domingo, outubro 10, 2010

A Fazenda 3: Tico diz que não quer ver seios de Nany People

Tico Santa Cruz acha estranho o fato de alguns peões da casa quererem ver os seios da transexual Nany People. "Acho muito estranho porque é uma mulher, mas também é um homem". Carrasco brincou: "É uma mulher que vem com presentinho".

O músico quis saber por que Nany não fez cirurgia de mudança de sexo e Carrasco contou que ela já pensou nisso, mas tem medo das consequências psicológicas que a operação pode trazer.

Fonte: A Fazenda por Uol

A Fazenda 3: Tico se confunde e diz que já começou horário de verão

Aos colegas de confinamento, Tico Santa Cruz disse ter certeza que já começou o horário de verão, que adianta uma hora em vários estados do Brasil. No entanto, o horário de verão este ano só começará à meia-noite do próximo domingo, 17 de outubro.

O músico diz que chegou a essa conclusão porque o remédio do amigo Carlos Carrasco, que costumava chegar à noite, veio à tarde.

A Fazenda 3: Tico e Sérgio Abreu cantam na beira da piscina

Após almoçarem, Tico, Sérgio Abreu, Melancia, Luiza, Janaina e Daniel resolveram aproveitar o sol fraco dessa tarde (10). O músico e o Fazendeiro da Semana embalaram alguns hits de rock.

Sérgio Mallandro continua dormindo. Nany e Carrasco também foram tirar um cochilo. Viola parece nunca se cansar. Após cumprir suas tarefas, o peão ajudou Ana Carolina com a horta e depois foi lavar os sapatos dos companheiros.

Fonte: A Fazenda por Uol

Cantoria toma conta da casa

Depois do almoço, os peões aproveitaram para relaxar a beira da piscina. Encabeçado por Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu, Luiza Gottschalk e Daniel Bueno começaram a cantar trechos de várias músicas, dentre elas Faroeste Caboclo, do Legião Urbana, Hey Joe, do O Rappa, Mantenha o Respeito, do Planet Hemp, Diário de um Detento , dos Racionais MC's e outras.

Por enquanto, o clima está tranquilo na casa. Agora, Melancia está fazendo "massagem modeladora" com um rolo de macarrão em Luiza.

Fonte: A Fazenda por Terra

A Fazenda 3: Luiza e Tico criam estratégias para formação da Roça

A equipe Ovelha está com tudo na disputa pelos R$ 2 milhões. Depois de Luiza e Sérgio Abreu terem voltado da Roça, e o ator ter conseguido o título de Fazendeiro da Semana, o grupo se mostra mais forte.  “Se a gente colocar duas pessoas da equipe Avestruz, junto com o Dudu, eles podem voltar mais poderosos”, afirmou Luiza. “Eu acho que eles vão aproveitar a fragilidade da Janaina e indicar ela. Quero ver eles protegerem um soldado fraco”, declarou Tico.

"O objetivo é eliminar o câncer (Dudu). Mas se fosse uma estratégia de jogo o certo seria 'acabar' com a equipe Coelho", disparou a musa dos games. "Eles são totalmente manipuláveis", retrucou o músico.

"A Nany foi muito esperta em proteger o Dudu, pois ele é único homem da equipe dela", afirmou Tico. Luiza concordou e comentou que eles escaparam da segunda parte do Desafio Semanal graças a ele.

Fonte: A Fazenda por Uol

Tico e Luiza querem eliminar equipe Coelho

Tico e Luiza conversavam sobre os motivos para eliminar Dudu, de A Fazenda 3, neste domingo (10). Para a apresentadora, além da traição de Dudu, a principal razão para mandá-lo para a Roça seria a diferença de valores entre ele e os Ovelhas.

Já Tico Santa Cruz acha que é uma boa estratégia, já que assim o grupo Coelho perderia a sua única fonte de força física e seria mais facilmente eliminado. O grupo quer enfrentar a equipe Avestruz depois de enfraquecer os Coelhos.

Fonte: A Fazenda por Terra

A Fazenda 3: Onde vai parar?

Se o objetivo da Record, com a sua nova “Fazenda”, é simplesmente causar e conseguir audiência, não importa a que preço, o caminho foi encontrado. A baixaria, com os seus participantes, está instalada. E estimulada. Fica só complicado imaginar em que condições o programa vai chegar ao fim.