quinta-feira, janeiro 23, 2014

Esclarecimentos sobre polêmica entre Tico e secretário de Roseana Sarney

Esclarecimentos sobre polêmica entre Tico Santa Cruz e secretário de Roseana Sarney

Esclarecimentos sobre polêmica entre Tico Santa Cruz e secretário de Roseana SarneyCoro não foi iniciado por Tico Santa Cruz (Reprodução/Facebook) Publicamos ontem no Revista Cifras uma matéria sobre Paulo Marinho Júnior, secretário de Roseana Sarney, supostamente ter sofrido represálias de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube, e o público presente em show na cidade de Caxias (MA), no último sábado (18). A informação foi divulgada com base nos dados disponibilizados pelo blog Marrapá. 

Após o próprio Paulo Marinho Júnior negar o ocorrido nos comentários da matéria publicada no site, a equipe do Revista Cifras apurou, com mais fontes, o que aconteceu na noite de sábado. O jornalista Leandro Miranda, do blog Marrapá, confirmou via e-mail todas as informações publicadas. No entanto, há mais uma versão divergente. 

O evento em questão não contou com show do Detonautas, mas uma participação de Tico Santa Cruz em apresentação da banda Garagem Nacional. Pazzé, vocalista da Garagem Nacional, revelou em declaração exclusiva ao Revista Cifras que em nenhum momento o secretário Paulo Marinho Júnior foi hostilizado. 

De acordo com Pazzé, o coro que ofende a família Sarney foi iniciado pelo público e engrossado por Tico Santa Cruz. O momento aconteceu ao final do show, e não ao início, diferente do que foi noticiado pelo blog Marrapá. Ou seja, Marinho Júnior permaneceu no local até o final da apresentação. 

Um vídeo registra parte do momento e mostra que não houve nenhuma represália exclusiva a Paulo Marinho Júnior. Confira abaixo: 


Colaborou com a apuração: fã-clube DRC News. 



Por Igor Miranda

Fonte: Revista Cifras

Tico pede que eleitor tenha consciência e tire Roseana Sarney do poder

Tico Santa Cruz pede que eleitor tenha consciência e tire Roseana Sarney do poder

Não foi só o secretário de Juventude do governo do Maranhão, Paulo Marinho Jr, que sofreu com as declarações incisivas do vocalista do Detonautas durante a apresentação em Caxias, no último sábado (18).

Além do filho do ex-deputado ficha suja, Paulo Marinho, que por muito pouco não foi expulso do show pela plateia, a governadora Roseana Sarney (PMDB) também foi alvo das críticas do cantor.

Tico Santa Cruz fez o público vibrar ao defender que o eleitor maranhense tenha consciência e tire filha do oligarca José Sarney do poder.

Veja em vídeo:


Fonte: Marrapa

Tico em Barbacena/MG - 21/02/2014


TICO SANTA CRUZ :: OBSERVATORIUM :: BARBACENA-MG

Data
sexta-feira, 21 de fevereiro às 23:00 horas

Observatorium
BR 040, Km 698, Barbacena - MG

Classificação: 18 anos

OBSERVATORIUM tem o prazer de apresentar, um dos maiores nomes do rock nacional dia 21 de fevereiro, sexta-feira TICO SANTA CRUZ!

Vocalista do grupo DETONAUTAS ROQUE CLUBE, em um projeto paralelo, onde canta os maiores sucessos do rock nacional e internacional. GARANTA JÁ SEU INGRESSO ANTECIPADO E NÃO FIQUE DE FORA!!!

Participação especial da banda AMÉLIA KMÉLIA

PONTOS DE VENDA: - Padaria & Biscoiteria Avenida - Banca 7 - Bebi Fácil - Power Açaí - Med Lanches - Cia da bebida - Cerveja.com

Fonte: Me Põe na Boa