quarta-feira, abril 09, 2014

Tico surpreende ao elogiar clipe de Popozuda: 'É estilo Beyoncé'

Tico Santa Cruz surpreende ao elogiar clipe de Popozuda: 'É estilo Beyoncé'
Vocalista do Detonautas fez análise e afirma que achou o clip engraçado. Cantor esteve em Santos e falou sobre polêmicas envolvendo Di Ferrero. Por Guilherme Lucio - Do G1 Santos

O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, é figura conhecida nas redes sociais por conta de suas opiniões quase sempre polêmicas. Durante uma conversa com o G1, antes de um show em Santos, no litoral de São Paulo, Tico surpreendeu e elogiou o clipe 'Beijinho no Ombro', da funkeira Valesca Popozuda.
"Achei muito engraçado. Eu ri demais. Uma das principais características para o clipe ter alcançado tanto sucesso foi toda a grande produção. Todos os detalhes tupiniquins, fazer algo parecido com o estilo americano. É estilo Beyoncé", afirma o cantor.

Sobre o ritmo do funk carioca, o vocalista disse não se incomodar. "É um momento da música brasileira. Particularmente, não me incomoda. Não é o tipo de música que ouço no som do meu carro. Porém, já convivi com pessoas ligadas ao funk e creio que a maneira deles se manifestarem é legitima", explica.
Polêmica envolvendo Chorão

Tico tem uma relação estreita com a cidade de Santos. Recentemente, ele esteve ligado ao caso do Chorão Skate Park, pista de skate do vocalista da banda Charlie Brown Jr., que foi demolida após a morte do cantor. Junto com diversos fãs e admiradores de Chorão, o vocalista da Detonautas tentou evitar a situação.

Sobre a recente declaração do filho de Chroão, Alexandre, dizendo que o pai já pretendia fechar a pista de skate, Tico afirmou que o rapaz não tem nenhum controle sobre isso. "Fiquei sabendo da história por meio de amigos. Acredito que ele não tem mais nenhum controle. Isso não diz respeito só a ele. Independente de qualquer coisa, o que o local representa, não só pra mim, é muito maior que isso", diz.
Durante o embróglio envolvendo o Chorão Skate Park, Tico se envolveu em uma discussão com Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. Ambos chegaram a trocar farpas por meio das redes sociais. "Ele é uma coisa indiferente para a minha vida", afirmou Tico sobre o rival.

Sobre outros projetos individuais, o vocalista afirma que não irá substituir seu tempo com o Detonautas. "É algo mais por diversão. Viajo por diversas cidades e toco para cerca de 200, 300 pessoas. É algo que me mantém oxigenado", finaliza.


Fonte: G1