quinta-feira, setembro 04, 2014

Show em Uberlândia/MG - 05/09/2014

Detonautas Rock Clube faz show em Uberlândia nesta sexta-feira (5)

“Ingresso Consciente” é destaque do evento que também terá abertura com a banda vencedora do 7º Concurso de Bandas Minas Music 


A banda Detonautas Roque Clube agita Uberlândia nesta sexta-feira, 5 de setembro, a partir das 22h, no Acrópole. A banda promete apresentar as novas músicas de trabalho com o lançamento do CD e Tour 2014, “A Saga Continua”, além de grandes sucessos como “Você Me Faz Tão Bem”. O show veio para fechar em grande estilo o 7º Concurso de Bandas Minas Music, que neste ano teve como vencedora a banda Chula Rock Band e fará a abertura do show. “Ter ganhado o festival foi um sonho. Estamos trabalhando muito para esse show e vamos comemorar e celebrar a vitória com a apresentação junto à banda Detonautas”, afirma o vocalista Márcio Chula.

Ingressos

Um dos grandes destaques do evento será o “Ingresso Consciente”, que vai estimular a doação de garrafas pet para o Instituto Ipê Cultural. “O Concurso tem o intuito de facilitar o acesso do público à cultura e também de criar ações de conscientização. Ao adquirir o ingresso, as pessoas deverão levar para o evento garrafas pet que serão doadas ao Instituto Ipê Cultural, que fará a reutilização desses materiais, criando um novo ciclo de vida para o que antes iria para o lixo. Além de divertir, as pessoas também vão ajudar o meio ambiente”, afirma Carolina Miranda, gerente de eventos da Viva Marketing – empresa organizadora do evento.

Serviço

Show: Detonautas e Chula Rock Band, com discotecagem de Ageu Rodrigues.
Local: Acrópole (Rua José Resende, 4090 - Custódio Pereira, Uberlândia)
Horário: 22h
Censura: 16 anos
Venda de ingressos: Lojas Provanza (Via Centro, Center Shopping, Uberlândia Shopping e Centro)
Valores: Inteira Consciente (R$ 20,00), Meia Consciente (R$ 10,00) e camarote.

O Concurso de Bandas é uma realização do Guaraná Mineiro, com promoção da Viva Marketing. Mais informações no site (www.concursodebandas.com.br) ou a página do evento no Facebook (www.facebook.com/ConcursodeBandasMinasMusic).