segunda-feira, outubro 28, 2013

Faz parte dessa história: Uma conversa com Tico Santa Cruz

Meio antigo, mas sempre vale a pena ver. Em uma matéria de julho de 2013 uma entrevista que fala sobre o Projeto Cidade das Artes na qual o Tico foi convidado para bater um papo com jovens sobre assuntos diversos.

Fonte: Cidade das Artes

Uma conversa com Tico Santa Cruz

Festa Nacional da Música: Show Barão Vermelho, DRC e Amigos

Mistura boa demais e muita diversão! Clica no play e se diverte ;)

Festa Nacional da Música - Entrevista Tico e Lucas

Muito amor junto numa entrevista só! Tico Santa Cruz e Lucas Silveira (Fresno) foram entrevistados pelo apresentador Roger Lerina nos bastidores da Festa Nacional da Música.

Confere aí ;)

Tico dá dica de receita para lanche rápido

Tico Santa Cruz, do Detonautas, dá dica de receita para lanche rápido
Prepare a receita de uma pizza deliciosa e que fica pronta em instantes


O músico Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, esteve na Festa Nacional da Música, tradicional evento realizado em Canela. Aproveitando o encontro com a equipe do Anonymus Gourmet, Tico sugeriu uma dica de lanche rápido: uma pizza que pode ser servida no jantar, para quem chega em casa depois de um dia cansativo, ou naquele momento em que a fome não pode esperar por um prato mais demorado.

Para preparar a pizza, batizada pelo músico como Larica, coloque um pouco de manteiga em uma frigideira grande e, assim que começar a derreter, coloque um disco de pizza sobre a manteiga, aguardando até que fique tostado. Retire o disco e, em seguida, sobre a parte tostada, passe uma camada de requeijão. Acrescente fatias de peito de peru e queijo minas. Leve ao forno por poucos minutos. Quando o queijo estiver derretido, está pronto!

O compositor ainda sugere dobrar o disco de pizza ao meio ou então enrolá-lo, uma opção diferente para saborear o lanche de uma forma bem prática.

Siga o twitter @voltaremos e curta a página facebook.com/anonymusgourmet