quinta-feira, setembro 11, 2014

Lançamento: Pólvora - Manaus/ AM - 12/10/2014


Dando início à agenda de compromissos de divulgação de seu novo livro, Pólvora, o cantor, compositor e escritor Tico Santa Cruz marcará presença na Feira do Livro de Manaus no dia 12 de outubro. Em um bate-papo descontraído, Tico revela mais sobre a trama, que reúne sexo, violência e muita crítica social. A história de Lorena, uma ex-enfermeira viciada no perigo que inicia uma jornada perigosa ao lado de sua nova paixão - um ex-bancário que foge de uma vida monótona e comportada - promete agradar os já fãs de seus livros anteriores, Clube da Insônia e Tesão. O bate-papo acontece no auditório 1 da Feira, às 19h.

Fonte: Belas Letras

Tico Santa Cruz lançará livro em Manaus

No dia 12 de outubro, Tico Santa Cruz começará a divulgação de sua nova obra, intitulada Pólvora, pela Feira do Livro de Manaus. A obra, que se é um fenômeno na internet com mais de 100 mil downloads, acabou ganhando a sua versão impressa, e este processo será assunto do bate-papo entre o autor e seu público de leitores.

Pólvora é uma publicação da Editora Belas-Letras e conta a  história de Lorena, uma ex-enfermeira viciada no perigo que inicia uma jornada perigosa ao lado de sua nova paixão - um ex-bancário que foge de uma vida monótona e comportada - promete criar polêmica, já que se trata de uma contundente crítica social e política. 

O evento será no auditório 1 da Feira, às 19h.