segunda-feira, novembro 12, 2012

Sobre o show em Boa Vista/RO - 09/11/2012


CPM 22 e Detonautas agitam primeira noite do Encontro de Motos em Boa Vista
Shows reuniram mais 5 mil pessoas. Encontro continua neste sábado, com a apresentação da banda RPM. - Emmily Melo - jornalismo@portalamazonia.com

BOA VISTA – Motos, motoclubes e muito rock n’ roll. Foi assim a primeira noite do 6º Encontro de Motos de Altas Cilindradas, em Boa Vista. O evento mais esperado do ano para centenas de motociclistas de Roraima e de países vizinhos reuniu mais 5 mil pessoas no Estacionamento do Estádio Canarinho, nesta sexta-feira (9), ao som de CPM 22 e Detonautas.

Com 17 anos de estrada, esta foi a primeira vez que a banda de Hardcore formada por Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor (baixo) se apresentou no extremo Norte do país. Em mais de uma hora e meia de show, a banda trouxe a Roraima os principais sucessos de carreira, tais como: “Um Minuto para o Fim do Mundo”, “Irreversível”, “Além de Nós”, “Tarde de Outubro”, “Inevitável”, “Não Sei Viver Sem Ter Você”, “O Mundo Dá Voltas” e “Dias Atrás”.

Além dos hits que marcaram a trajetória do grupo, CPM 22 também trouxe ao palco música de sucesso do novo álbum da banda: “Filme Que Eu Nunca Vi”, do disco Depois de Um Longo Inverno, de 2011.
Em um show de interatividade com o público, o vocalista da banda, Badauí, agradeceu a organização do evento promovido pelo Roraima Motoclube e disse está feliz em tocar pela primeira vez em Roraima. “Primeira vez do CPM 22 em Boa Vista, com 17 anos de banda. Estamos muito felizes por estarmos aqui, em Roraima”, disse durante o show.

Após o show Hardore, o rock alternativo da banda Detonautas invadiu o palco do 6º Encontro de Motos de Altas Cilindradas. Liderada por Tico Santa Cruz (vocal), a banda, que esteve a Roraima pela última vez em 2006, trouxe ao palco um show com grandes sucessos do grupo, como: “O Amanhã”, “O Retorno de Saturno”, “Quando o Sol Se For”, “Outro Lugar”, “Você Me Faz Tão Bem” e o “O Inferno São Os Outros”.



Sem camisa e de máscara, Tico Santa Cruz levantou o público com a música “Combate”, lançada em julho de 2011. Durante o show, o vocalista falou de valores musicais. “A diferença de música boa e da música ruim é que a música ruim pode estar hoje na parada de sucesso, mas amanhã, ninguém lembra mais. Já a música boa dura 30, 60 anos e ninguém esquece”, declarou. Após o comentário a banda Detonautas homenageou lendários nomes rock nacional e internacional, como Legião Urbana, O Rappa e Rage Against The Machine.


Fonte: Portal Amazônia.com