terça-feira, dezembro 21, 2010

DRC na final d'A Fazenda, hoje 21/12/2010

É hoje, não esqueçam! DRC, ao vivo na Record.

Vale R$ 2 milhões

A final do reality show da Record é hoje, ao vivo, com shows da banda Detonautas e do cantor Israel Lucero, vencedor do Ídolos 2010. Daniel Bueno, Lisi Piu-Piu e Sergio Abreu estão na disputa pelo dinheiro: R$ 2 milhões. Ontem, os finalistas se emocionaram com os cartões com mensagens dos familiares e deram algumas risadas ao lembrarem dos melhores momentos do confinamento. Piu-Piu contou aos colegas que Britto Jr. disse que essa foi a edição que mais houve brigas. Os peões afirmaram que a divisão de grupos acirrou a disputa.

"A briga começou dentro dos próprios grupos, com Monique e Dudu", disse Sergio Abreu. Os finalistas lembraram da discussão de Dudu Pelizzari e Tico Santa Cruz; a intriga entre Janaina e Viola; a briga de Nany e Dudu. Logo depois, eles falaram das dificuldades em cuidar dos animais. A vaca Estrela e os porcos foram eleitos os mais complicados. Todos os animais saíram ontem da fazenda em Itu, interior de São Paulo.

Audiência

A terceira edição de A Fazenda termina com a melhor média de audiência das três versões. Em 78 episódios exibidos, a 3 registrou média de 15 pontos. Na estreia, o programa teve média de 14 pontos ea segunda edição alcançou média de 10 pontos. A quarta edição do programa já está programada para o fim do primeiro semestre de 2011.

Fotos: protesto na Paulista - 20/12/2010

MUITO OBRIGADA @taat_santos pelas fotos e pelas dicas de links ;)

 

Av. Paulista é palco de protestos contra aumento de parlamentares e proibição de artistas

Dois protestos provocaram interdições em faixas e calçadas da avenida Paulista, uma das principais da cidade de São Paulo, na tarde desta segunda-feira.

De acordo com informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o protesto mais recente foi provocado por manifestantes que atearam fogo em pneus na altura do número 777, próximo ao prédio da TV Gazeta, por volta das 16h. A faixa da esquerda no sentido Paraíso ficou bloqueada por cerca de uma hora e meia, até por volta das 17h30. O trânsito ficou lento no local.

Por meio de seu microblog no Twitter, o músico Tico Santa Cruz disse que participava do protesto, realizado contra o aumento do salário dos parlamentares. Segundo o músico, 30 pessoas o acompanharam. "Obrigado ao 20 que ficaram até o final e aos 30 que compareceram. Somos poucos? Talvez, mas fizemos a nossa parte", disse. A Polícia Militar disse que monitorou o protesto, mas não informou o número de manifestantes.

ARTISTAS

Mais cedo, artistas de rua promoveram outro protesto na Paulista, na altura do Masp (Museu de Arte de São Paulo). A manifestação foi contra a proibição de atividades artísticas em espaços públicos.

Há alguns meses, a prefeitura e a Polícia Militar vêm coibindo a apresentação de artistas e músicos na região, alegando que se trata de uma atividade comercial irregular. Os artistas negam o caráter comercial das apresentações, dizendo que as pessoas não são obrigadas a pagar para assistir.

Segundo a CET, a grande quantidade de pessoas provocou a interdição da calçada em frente ao museu, no sentido Consolação da avenida, das 13h13 até as 15h33.

Fonte: Cotidiano - Folha

Protesto interdita uma faixa na av. Paulista, em SP

Um protesto com a participação de aproximadamente 20 pessoas interdita uma faixa da avenida Paulista, no sentido Paraíso, em São Paulo (SP), na tarde desta segunda-feira. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a lentidão era de 1,7 km por volta das 17h.

A manifestação é contra o aumento salarial dos parlamentares, aprovado pelo Senado na última semana. O cantor Tico Santa Cruz, ex-participante do reality show A Fazenda, da Rede Record, participa do ato.

Tico anunciou a realização do manifesto na rede de microblogs Twitter. Nesta tarde, o cantor postou mensagens sobre a concentração ocorrida na praça Oswaldo Cruz e pediu o apoio de todos durante o protesto. "Estaremos aqui por mais meia hora... Paramos parte da Paulista com 20 pessoas. Venham. Precisamos de mais!!!", escreveu.

Revoltado cantor e sua turma param av. Paulista, em São Paulo

Tico Santa Cruz e seguidores param av. Paulista
Roqueiro convocou população a queimar pneus contra o aumento dos parlamentares

Pelo tom dos textos de Tico Santa Cruz, em seu Twitter, nesta segunda (20), o protesto que convocou contra o aumento do salário dos parlamentares brasileiros deu certo.

O roqueiro eliminado do reality A Fazenda (Record) conclamou seus 55 mil seguidores no Twitter a queimar pneus nas ruas nesta segunda, como forma de deixar claro sua revolta contra os políticos.

Santa Cruz postou, por volta das 13h, que estava a caminho da praça Oswaldo Cruz, localizada no bairro Paraíso, em São Paulo.

A reportagem do R7 telefonou várias vezes para Tico, que não atendeu o telefone. Também mandamos um e-mail para ele, que não foi respondido.

A reportagem então telefonou para uma loja de chocolates, localizada na praça. A funcionária que atendeu disse que nem ela nem seu segurança viram protesto nenhum. Segundo a moça, por lá "está tudo na maior santa paz".

O músico divulgou no Twitter supostas imagens de queimas de pneus que teriam sido realizadas nesta madrugada.

Mais tarde, no Twitter, Tico revelou ter mudado de ideia em relação ao local de protesto, e divulgou novo ponto de encontro.

- Toda imprensa que puder comparecer ao local do protesto, av. Paulista, em frente à TV Gazeta. A polícia já chegou!

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou ao R7 que realmente aconteceu um protesto em frente ao número 777 da av. Paulista nesta tarde.

Segundo o órgão, os manifestantes fecharam a pista da esquerda da avenida, sentido Paraíso. O trânsito ficou lento no local.

De acordo com o próprio músico, 20 pessoas o acompanham na ação revolucionária.

Fonte: Famosos - R7