quarta-feira, outubro 15, 2014

DRC vão tocar no clube do Remo seus maiores sucessos e músicas do novo disco

E as informações completas sobre esse show você encontra nesse link aqui...

Detonautas vão tocar no clube do Remo seus maiores sucessos e músicas do novo disco
Fonte: Marcelo Lopes


O Clube do Remo realiza nesta sexta-feira, 17 de outubro, show com a banda Detonautas, dentro da programação de aniversário daquele clube. Segundo o seu presidente, Carlos Alberto Silva Barbosa, o Betão, o evento está "mobilizando a região" e os ingressos comuns, para camarote e área vip já estão sendo vendidos na secretaria do Remo e na Jeans Mania. 

Os Detonautas lançram seu primeiro CD em 2002. O álbum foi um tremendo sucesso emplacando hits como "Outro Lugar", "Olhos Certos", "Quando o Sol Se For". A meteórica ascensão mostrava que os rapazes tinham algo mais a dizer. Os shows levavam multidões em todas as partes do país e a banda tocou na abertura dos shows dos Red Hot Chilli Pepers, no Rio e em São Paulo. Prêmios também começavam a surgir, como o VMB de banda revelação.

Em 2004 o grupo lançou outro CD, "Roque Marciano" que lhe rendeu seu primeiro disco de ouro e emplacou quatro novos sucessos: "O Dia Que Não Terminou", "O Amanhã", "Só Por Hoje" e "Tênis Roque". Logo depois veio também o primeiro DVD e novos trabalhos com guinadas radicais no estilo e nas letras. A banda que tem Tico Santa Cruz, Renato, Macca, Philippe, Fábio e DJ Cléston, está mais ativa do que nunca e promete um show empolgante em Cataguases nesta sexta-feira.

Além dos sucessos que marcaram a carreira desta super banda de rock, o grupo vai apresentar as canções de seu novo EP, agora sem o respaldo de gravadoras. No novo trabalho, o grupo conta com as participações mais que especiais de artistas como Jefferson Gonçalves, que toca sua gaita em "Conversando Com O Espelho"; Cone Crew Diretoria, que divide os vocais com Tico em "Sua Alma Vai Vagar Por Aí", e Felipe Lour, que toca guitarra em "Combate" e assina a co-autoria da composição.