quarta-feira, junho 15, 2011

DRC em entrevista na Record

Foi pouco e rápido, mas nossos queridos falaram. Tudo bem que a matéria é sobre a versão brasileira de Rebeldes, mas está valendo.

Arthur Aguiar diz que show de Rebelde pareceu de verdade
Em entrevista, elenco fala sobre a emoção da primeira apresentação

Os seis adolescentes da novela Rebelde formaram a banda na escola. Depois de muitos ensaios e com ajuda da mãe de uma das personagens, chegou a hora da primeira apresentação da turma, que vai ao ar em episódio desta quarta-feira (15).

A cena foi gravada em um dos estúdios da central de produções da Rede Record. Para os rebeldes, pareceu um show de verdade, como conta o ator Arthur Aguiar, intérprete do personagem Diego.

- Toda a plateia cantou a música com a gente.

Assim como os rebeldes, a banda Detonautas Roque Clube também começou em um quarto apertado. Foram cinco anos de muito trabalho até o estouro do grupo. Entretanto, o vocalista Tico Santa Cruz diz que, atualmente, é mais fácil alcançar a fama.

- Hoje em dia, existe um imediatismo. As pessoas montam uma banda, daqui seis meses já conseguem, com a internet, um sucesso que, no nosso tempo, não tinha.

Sucesso nas telinhas

Em maio, a novela Rebelde foi líder em audiência no Rio de Janeiro, no segmento de 4 a 11 anos. Na faixa de 12 a 17, a vitória foi ainda mais expressiva, pois se repetiu no Rio e também em São Paulo.

Assista à matéria do Jornal da Record e saiba mais sobre o primeiro show do grupo da novela Rebelde:


Fonte: R7