domingo, agosto 08, 2010

Mais fotos e notícias sobre o show em SP 05/08/2010

Esse show ainda está repercutindo, seguem mais três notícias sobre ele e mais algumas fotos, a maioria de boa qualidade, algumas nem tanto ;)

Noite de rock com a Transamérica
Na noite fria de 05 de agosto, a rádio Transamérica FM apresentou o seu festival “Rock Show”, no Citibank Hall, contando com três bandas já experientes, além de uma banda de abertura promissora.

Iniciando as apresentações, a banda Ritz entrou no palco às 21h25. Juninho e companhia animaram ao público que começava a chegar para os shows, cantando tanto músicas próprias como “Tudo bem pra mim”, “Pra não lembrar” e “Sem medo de ser feliz”, além de covers como “I’m yours” de Jason Mraz e “Use somebody” do Kings of Leon.

Na sequência, o Biquíni Cavadão entrou no palco para relembrar os grandes sucessos que marcaram a carreira da banda. Bruno Gouveia foi acompanhado por quase toda a platéia em canções como “Janaína”, “Vento Ventania”, “Tédio” e “Dani”. Mostrando jovialidade e o bom relacionamento da banda com outros artistas, “Acordar pra sempre com você” contou com a participação especial de Lucas Silveira do Fresno e “Envelheço na cidade” do Ira contou com André Jung do próprio Ira e Egypcio, do Tihuana.

À meia-noite começou a apresentação da Pitty, com todo o seu charme, vigor e bom astral característicos da cantora baiana. A apresentação foi formada basicamente pelo set da sua atual turnê, “Chiaroscuro”, com músicas de seu último álbum e sucessos anteriores, como “Memórias”, “Medo”, “Desconstruindo Amélia”, “Pulsos” e “Me adora”. Surpresa para os fãs a presença da música “Sob o sol”, faixa que ficou de fora do álbum, e é apresentada apenas em alguns shows.

Encerrando o festival, já à 1h40, o Detonautas Roque Clube subiu ao palco, para prosseguir madrugada adentro com a sua apresentação. Devido ao horário, houve uma leve debandada natural do público, e Tico Santa Cruz agradeceu aos fãs que continuaram para vê-los tocar seus sucessos, como “Quando o sol se for”, “Olhos certos” e “Só por hoje”, além de alguns covers como “Metamorfose ambulante” de Raul Seixas e “Eu quero ver o oco”, dos Raimundos, banda que Tico está acompanhando ultimamente, como vocalista.
Fonte: Musicão

Data e horários do Rock Estrada

A segunda temporada do Rock Estrada já começou, e o episódio com o Detonautas irá ao ar no próximo dia 19 de agosto as 23h.

Datas e horários:
Estréia: Quinta-feira, 19/08
Horário: 23h

Reprise:
Sexta-feira, 20/08 às 12h30 e 17h
Domingo, 22/08 às 9h30 e 13h
Quarta, 25/08 às 7h30 e 15h30
Quinta, 26/08 às 17h30