domingo, janeiro 20, 2013

Olhos Certos

Uma das músicas que mais fez sucesso é Olhos Certos. Essa música foi o terceiro single do primeiro disco da banda e foi lançado em entre julho e agosto de 2003.

Pra mim, foi onde a minha relação com a banda se intensificou e se tornou real, foi bem na época em que eu conheci a banda pessoalmente e assisti meus primeiros shows, é a música que eu tenho um carinho especial.

Esse post, tem a intenção de divulgar uma versão não muito conhecida dessa música, a versão instrumental, totalmente tocada no piano. Mesmo sem nenhum outro instrumento ou voz, ele consegue transmitir toda a emoção da música. E mesmo com a letra ausente é impossível não cantarolar. Para baixar clique aqui.

O clipe, é um dos mais lindos da banda e o mais produzido do primeiro disco.


Nathália recebe visita do namorado no teatro


Nathália Rodrigues recebe visita do namorado no teatro
Atriz está no elenco da peça Divórcio!, que teve pré-estreia em SP

Nathália Rodrigues recebeu o namorado, o músico Tchello da banda Detonautas, nos bastidores da peça Divórcio!, que teve sua pré-estreia na noite de quinta-feira (17). Os dois posaram juntinhos no Teatro Raul Cortez, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

No espetáculo, estrelado por Suzy Rêgo e José Rubens Chachá, Nathália interpreta uma candidata a celebridade que abre processo de divórcio com um jogador de futebol, vivido por Pedro Henrique Moutinho.


Fonte: O Fuxico