segunda-feira, setembro 02, 2013

Programa Esquenta - Rádio Rock SP - 02/09/12013


O Tico estará no programa "Esquenta" da A Rádio Rock de São Paulo.
Hoje, ás 23h. NÃO PERCA!

Link para ouvir => http://www.radiorock.com.br/site/
'PÁTRIA AMADA' Esse é o tema do Esquenta dessa segunda-feira, que terá a participação do Tico Santa Cruz!! E a gente quer saber: você ama o Brasil?
Com informações do DRC News.

Lista de artistas com falas polêmicas em shows

Saiu no G1 uma lista com uma lista de artistas que tiveram falas mal interpretadas no palco, um dos citados é o Tico.

Tico Santa Cruz

O vocalista do Detonautas Roque Clube se irritou durante um show da banda em agosto deste ano, em evento do Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Em vídeo divulgado na internet, Tico Santa Cruz se demonstra insatisfeito com a qualidade dos equipamentos de som e interrompe a apresentação. "Este PA serviria no máximo para 1,5 mil pessoas, e tem mais de 10 mil pessoas aqui. Então, eu agradeço a vocês que estão aqui na frente. E, a vocês que estão aí detrás, eu peço mil desculpas por não conseguirmos atingi-los aí com nosso som. Mas, faremos o esforço máximo para que esta noite seja inesquecível e divertida". A sigla PA, em inglês, Public Audition, é usada para se referir ao som que alcança o público em shows e eventos. Relembre o caso.

Fonte: G1

Hot 100 Singles Brasil

O DRC está há 7 semanas na listas do Hot 100 Singles no Brasil. Essa lista mostra as cem músicas mais tocadas nas rádios do Brasil. Na semana anterior "Quem é você?" estava na 26ª posição e nessa semana estamos em 21ª. A ideia é subir mais. Vamos ajudar? Peça a música nas rádios que você mais gosta de ouvir.