sábado, maio 28, 2011

Fotos: DRC no Aglomerado - 25/05/2011 - Pt2

Como dito no post anterior:

O programa Aglomerado vai ao ar pela TV Brasil e é apresentado por MV Bill e Nega Gizza, e é uma realização da Central Única das Favelas, a CUFA. O programa que o DRC gravou ainda não tem data para ir ao ar, quando estiver programado vamos avisar. Abaixo fotos do perfil do Programa Aglomerado publicadas no FB. No álbum tem mais fotos, aqui somente algumas, para ver o álbum completo, clique aqui.


Fotos: DRC no Aglomerado - 25/05/2011 - Pt1

O programa Aglomerado vai ao ar pela TV Brasil e é apresentado por MV Bill e Nega Gizza, e é uma realização da Central Única das Favelas, a CUFA. O programa que o DRC gravou ainda não tem data para ir ao ar, quando estiver programado vamos avisar. Abaixo fotos do Tchello publicadas no FB.

Esclarecimento: Por Tico Santa Cruz


Amigos,

A partir do mês de Junho, lançaremos uma música a cada mês até o Rock in Rio. 
Não teremos um disco ( Material físico ) antes da nossa apresentação no Festival. 
Percebemos que há muita dificuldade no cenário atual, de oferecer música de qualidade com letras e uma preocupação que não seja fundamentada nesse comércio desenfrado e no sucesso a qualquer preço. 
Temos a internet e outros meios de disseminar nosso conteúdo, mas para isso precisaremos muito da divulgação desse material. E quem nos ajudará nisso? Vocês. 

Nossos fãs, muitas vezes, se envolvem nessas campanhas para pedir votos para essas premiações manjadas e compradas, que já sabemos e comprovamos muito bem, que não passam apenas de uma festinha da celebração do que esta em voga. 

NUNCA PERTENCEMOS A ESSES GRUPOS. Por que sempre nos posicionamos de maneira crítica e isso incomoda quem dá as cartas. 

Também, acho improvável que tenhamos clipes passando em canais de TV, de modo que nossa única e provável base de lançamentos será PELA INTERNET. 

Se esses meios de comuniação de massa sentirem força nas MÚSICAS, eles mesmos absorverão o material. 
Nos próximos meses lançaremos o material mais pesado do que estamos produzindo. As músicas que tem uma pegada mais "POP" ficarão para o "disco". 

Então, fiquem atentos. Usarei o meu twitter apenas para divulgar os trabalhos. Percebi que qualquer movimento que estava fazendo, se tornava uma polêmica desnecessária. Então o foco agora é o TRABALHO DO DETONAUTAS. 

Vamos juntos. 
Abraços,

Tico Sta Cruz