segunda-feira, novembro 14, 2011

Fotos: Virada Cultural de Manaus - 13/11/2011

Fotos de Cheyenne Dantas no FB.















Mais fotos no perfil da Chey.

Revista No Eixo

O motivo pelo qual o blog passou esse tempo todo desatualizado tem nome e é um revista chamada "No Eixo". Uma revista digital para músicos, bandas e artistas independentes, e isso inclui o DRC. A revista No Eixo, é um projeto meu que foi desenvolvido inicialmente como trabalho de conclusão de curso, mas trouxe um resultado positivo e deve seguir em frente.

Na página 6 tem um relato sobre um show do DRC em São Miguel do Oeste/SC e nas páginas 24 e 25, tem um perfil do nosso querido Tico Santa Cruz. Prestigiem ;) Cliquem em "expand" para poderem visualizar a revista em tela cheia e poderem escolher qual página querem ler/ver.

Críticas e sugestões de temas e bandas para uma próxima edição podem ser deixadas aqui nos comentários.

Vídeos: DRC no Corujão do Esporte - 12/11/2011

Quando o Sol se For


Um cara de Sorte


O amanhã


Combate


Fonte: MircMirc

DRC na Virada Cultural em Manaus/AM - 13/11/2011


2ª Virada Cultural é encerrada com atrações nacionais em Manaus
Noite contou com atrações nacionais espalhadas pela cidade. Tico Santa Cruz e Fundo de Quintal foram algumas das atrações.

Na segunda noite da Virada Cultural 2011, no Palco da Praça da Saudade, centro da cidade, atrações nacionais fizeram a alegria do povo manauara neste domingo (13). Apesar da chuva o público compareceu.

O cantor e compositor carioca, vocalista da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, veio a Manaus para uma apresentação solo. No seu repertório constaram canções próprias, cover de "mulher de fases" da banda Raimundos e sucessos musicais do Detonautas.

A estudante universitária Yasmim Rebouças, de 23 anos, elogiou a simpatia do artista, mas reclamou da duração do show. "Contando com o atraso costumeiro de shows, a apresentação durou cerca de 50 minutos, foi muito rápida. Mas ele foi super simpático com o público, apesar deste não ter respondido à animação do músico", disse a universitária.

Matéria completa clique aqui.

Fonte: G1