quinta-feira, outubro 21, 2010

A Fazenda 3: Sérgio Abreu, Tico e Carrasco trocam telefones

Pouco antes da eliminação, na noite desta quinta (21), os roceiros Carrasco, Tico e Sérgio Abreu trocaram contatos para se comunicarem depois do programa.

Sem ter caneta ou papel, os peões usaram carvão e os livros para anotar os telefones e e-mails de cada um.

A produção chamou a atenção dos participante, pois eles estão proíbidos de trocar mensagens escritas.

Fonte: A Fazenda por Terra

A Fazenda 3: Roceiros relembram desenhos antigos

Carlos Carrasco, Sérgio Abreu e Tico Santa Cruz passaram as últimas horas na Casa da Roça, na noite desta quinta-feira (21), conversando sobre desenhos antigos que eles gostavam.

O primeiro a ser lembrado foi "A Caverna do Dragão". "Na verdade eles morreram e passam o tempo tentando retornar à vida real. O Mestre dos Magos fica só confundindo eles e o Uni entra em apuros só para tirar o foco principal deles", lembrou Tico, mostrando ser um grande conhecedor do desenho.

Depois Sérgio começou a fazer algumas imitações, como a do Scooby Doo e do Thunder Cats.

A Fazenda 3 : Enquete com internautas iG/Babado aponta Tico como eliminado

Carrasco, Sérgio Abreu e Tico Santa Cruz, todos membros da equipe Ovelha, foram indicados para a terceira Roça do reality. Os roceiros passaram momentos divertidos na Casa da Roça, onde puderam conversar sobre diferentes assuntos e dar muitas risadas, porém, a “festa” termina para um dos três na noite desta quinta-feira (21).

Os internautas do iG/Babado já fizeram sua escolha sobre quem deve deixar o programa. Foram mais de 45 mil votos, onde Tico teve o maior percentual até às 19h, obtendo 61%, deixando assim, sua vida no campo. Carrasco, apesar de ser o segundo mais votado, teve apenas 24% de rejeição, deixando na lanterninha Sérgio Abreu, com 15%.

Fonte: Babado - Cobertura especial por iG

Enquete aponta eliminação de Tico Santa Cruz

Na noite desta quinta (21/10/2010), um dos três roceiros será eliminado. E entre Tico Santa Cruz, Carlos Carrasco e Sérgio Abreu, o público parece ter escolhido o roqueiro para voltar mais cedo para casa.

Às 21h, duas horas antes do início do programa ao vivo, a enquete da Contigo! indica que Tico Santa Cruz será eliminado com 61% dos votos. Em segundo lugar vem Carrasco, com 27%, e por fim Abreu, com 11%.

Fonte: A Fazenda por Abril

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz diz que sente saudade da família

Luiza Gottschalk vai visitar seus colegas da equipe Ovelha na Casa da Roça e o pessoal conversa sobre o confinamento. Tico Santa Cruz, diz que está com saudade de casa.

“Sinto falta da minha mulher, sinto falta das minhas crianças. Deve ser isso que o ET sentiu quando vem para a Terra. Caiu num lugar, conheceu umas pessoas nada a ver, e ficava falando ‘telefone minha casa’”, brinca o roqueiro.

Luiza diz que sente saudade de algumas coisas, mas de sua mãe sente mesmo é falta. E Tico lembra a todos que não faz nem um mês que eles estão ali.

Segundo a enquete da Contigo!, Tico Santa Cruz será eliminado na noite desta quinta (21/10/2010) com mais de 60% dos votos.

A Fazenda 3: Tico revela significado do nome de sua banda

Nesta tarde de quinta-feira (21), em clima de amizade e muita hamornia, os roceiros conversaram sobre a história da banda Detonautas. Tico contou para Sérgio Abreu e Carrasco sobre o início da sua carreira como cantor. “Tinha 5 mil pessoas no nosso segundo show”, afirmou Tico que revelou ter entrado para o mundo da música com algumas dificuldades, porém acompanhado de muita diversão.

O vocalista contou que estava voltando da praia quando escutou, pela primeira vez, sua música tocar na rádio “e eu comecei a chorar”, falou Tico. Sérgio Abreu perguntou o porquê do nome da banda ser “Detonautas”, e Tico respondeu: “Detonador de internauta. Para f... com os nerds da internet”. O vocalista explicou que, com o advento da internet no Brasil, ele passou a entender bastante sobre o assunto e começou a zoar os “nerds” da internet. Cada uma, hein?

Fonte: Babado - Cobertura especial por iG

Tico conta a origem do nome Detonautas


Na tarde desta quinta (21), os roceiros Carlos Carrasco, Sérgio Abreu, Tico Santa Cruz conversaram sobre as respectivas carreiras musicais.

Tico contou que encontrou os integrantes de sua banda pela internet e confessou aos amigos que já foi hacker de salas de bate-papo.

Sérgio perguntou a razão do nome Detonautas e o cantor justificou que este era seu nick nas salas de chat. A origem é do termo "detonador de internet", apelido que o próprio peão criou.

Tico revelou também que entendia de programação de sites e gostava de atrapalhar os usuários.

A banda Detonautas Roque Clube surgiu em 1997, início da internet no Brasil.

Fonte: A Fazenda por Terra

A Fazenda 3: Tico e Carrasco se mostram tranquilos com a Roça

Na espera da decisão do público para eliminar um dos três roceiros, Tico e Carrasco conversaram nesta manhã de quinta-feira (21). “Tudo o que tinha que ser feito, a gente fez”, disse novamente Tico para Carrasco, que concordou e falou: “É, eu estou super orgulhoso”.

O maquiador disse que está com a consciência tranquila, que não fez nada para ninguém. “É, você não fez mal para ninguém”, concordou Tico.

Carrasco também falou que vai levar três pessoas para a vida lá fora, que seriam Tico, Sérgio e Luiza, e depois completou: “Ah, a Geisy também. Ela me ensinou muita coisa a meu respeito”.

“A única certeza que eu tenho, é que qualquer um de nós que sair, vai sair com a cabeça erguida”, afirmou Tico. “Vamos esperar com tranquilidade de espírito”, completou Carrasco.

Enquanto isso, Sérgio Abreu se preparava para o banho, e Tico e Carrasco começaram a brincar fazendo sons com a boca.

Até o momento os roceiros se mostraram tranquilos com a Roça. Vamos ver se continuarão assim!

A Fazenda 3: Roceiros brincam entre si

Nesta manhã de quinta-feia (21) os clima entre os roceiros Sérgio Abreu, Tico e Carrasco era de pura descontração. Os três ficavam de gozação o tempo todo, pois o maquiador chegou até a brincar dizendo que o músico era uma "bicha travestida de roqueiro".

Além disso, Tico também questionou os peões perguntando qual deles era o "artista" da Casa da Roça: "Quem é o Van Gogh dessa casa que caga na porcelana e deixa tudo pintado?, brincou. Eita...

A Fazenda 3: Mallandro para Tico: "tomara que você não volte"

Nesta quinta-feira (21), Tico Santa Cruz falou que se voltar da Roça e conquistar o título de fazendeiro, irá indicar Sérgio Mallandro para cuidar da vaca.

A função é considerada a mais difícil entre os peões. O humorisra não gostou muito da sugestão e, em tom de brincadeira, respondeu: "então, tomara que você não volte".

Fonte: A Fazenda por Terra

A Fazenda 3: Mulher de Tico Santa Cruz: “me incomodam as especulações”

Com mais uma eliminação prevista para acontecer na noite desta quinta-feira (21/10/2010), o programa Hoje em Dia levou  amigos e familiares dos peões da berlinda para tentarem salvar os seus queridos.

A mulher de Tico Santa Cruz, Luciana Rocha, revelou que o músico é muito afetuoso. “Ele é uma pessoa acolhedora, mas essas especulações (em torno dele e da Luiza) me chateiam. Me incomodam as pessoas enxergando as coisas de outra forma…”, disse ela, que é mãe de dois filhos do vocalista do Detonautas, Bárbara, 2 anos, e Lucas, 9.
Fonte: A Fazenda por Abril


Mulher de Tico diz que não fica incomodada com carinhos de Luiza

Nesta quinta-feira (21), no programa Hoje em Dia, da Record, alguns amigos e familiares dos roceiros de A Fazenda 3 contaram detalhes sobre a personalidade de cada um.

Luciana, mulher de Tico Santa Cruz há 10 anos, disse que o músico é um homem que tem valores e princípios fortes. Para ela, Tico está mostrando quem ele é e está nervoso com todos os peões contra o grupo dele. A moça ainda comentou que o cantor do Detonautas é muito afetuoso e não fica chateada com os carinhos entre ele e Luiza: "o que me incomoda são as especulações em cima disso". Luciana também comentou que Tico está sentindo falta da família e da rotina.

Bruno Gradin, amigo de Sérgio Abreu, contou que o ator está observando desvios de caráter dos peões por conta dos R$ 2 milhões e tem mostrando um lado mais justiceiro. Apesar disso ele é educado e forte. Segundo ele, Abreu foi influenciado por Tico de uma forma positiva e se identificou com os valores do músico.

José, pai de Carlos Carrasco, disse que magoado ao escutar os peões falando mal do maquiador, mas sente orgulho do filho. Ele ainda comentou que ficou sentido com a imitação de Viola e já se emocionou com a participação de Carrasco: "ele é uma pessoa maravilhosa e é muito amoroso com a família".

No fim do programa, foi apresentado o coelho Coelhildo, que assim como o Povo Paul que dava palmites sobre o ganhador dos jogos da Copa do Mundo, teve que escolher uma das três casinhas, com a foto dos roceiros de A Fazenda 3. Entre Carlos Carrasco, Sérgio Abreu e Tico Santa Cruz, o coelho escolheu a casinha do músico.

Fonte: A Fazenda por Terra