quinta-feira, outubro 21, 2010

A Fazenda 3: Tico e Carrasco se mostram tranquilos com a Roça

Na espera da decisão do público para eliminar um dos três roceiros, Tico e Carrasco conversaram nesta manhã de quinta-feira (21). “Tudo o que tinha que ser feito, a gente fez”, disse novamente Tico para Carrasco, que concordou e falou: “É, eu estou super orgulhoso”.

O maquiador disse que está com a consciência tranquila, que não fez nada para ninguém. “É, você não fez mal para ninguém”, concordou Tico.

Carrasco também falou que vai levar três pessoas para a vida lá fora, que seriam Tico, Sérgio e Luiza, e depois completou: “Ah, a Geisy também. Ela me ensinou muita coisa a meu respeito”.

“A única certeza que eu tenho, é que qualquer um de nós que sair, vai sair com a cabeça erguida”, afirmou Tico. “Vamos esperar com tranquilidade de espírito”, completou Carrasco.

Enquanto isso, Sérgio Abreu se preparava para o banho, e Tico e Carrasco começaram a brincar fazendo sons com a boca.

Até o momento os roceiros se mostraram tranquilos com a Roça. Vamos ver se continuarão assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.