segunda-feira, março 31, 2014

Detonautas se apresentou na loja da Rádio Rock - São Paulo - 30/03/2014

Para conferir todas as fotos acessem o link no final dessa postagem ;)

Detonautas se apresentou na loja da Rádio Rock

Hoje a banda "Detonautas Roque Clube", liderada por Tico Santa Cruz, fez um show inesquecível para o público responsável por lotar os corredores do  "Shopping Metro Tatuapé". O que foi dito que seria um Pocket Show foi na verdade em show de quase 1h30 de duração.


O repertório do show contou com os maiores sucessos da banda, como "Você Me Faz Tão Bem", "Olhos Certos", "O Amanhã" e ainda passou pelas músicas novas, entre elas, "Quem é Você?" Lançada no fim de 2012, e que estará no próximo CD, que será lançado em maio, e contará com 18 músicas.

A banda ainda deu espaços para tocar covers de outros artistas, como "Rape" (Nirvana)", "Metamorfose Ambulante" (Raul Seixas), "Eu quero ver o Oco" (Raimundos), "Lugar Ao Sol" (música do CBJr, sempre presente nos shows dele) e "Zóio de Lula" (Essa podemos dizer que teve participação do Chorão, como pode vem na foto acima).

Aqui temos dois vídeos, confira:

Lugar Ao Sol



Zóio de Lula com cover do Chorão


Os fãs ainda causaram um terremoto no Shopping, confira vídeo oficial. Quase 2h após o show, os fãs que esperaram tiveram a oportunidade tirar fotos e pegar autógrafos da banda. Eu sai bem antes disso!! Tentei pegar o setlist, mas quando eu tava conseguindo, alguém da produção arrancou da minha mão e guardou para eles, portanto a matéria ainda será atualizada com o setlist completo!!

Fotos do show AQUI!!

Postado por Elio Sant'Anna - Os Garotos de Liverpool