quinta-feira, agosto 13, 2015

Final de semana terá atrações culturais e musicais no RS

Final de semana terá atrações culturais e musicais no RS
Por: G1 RS - Fonte: G1 - RS

Foto: Érico Andrade/G1
Detonautas, Nenhum de Nós e Armandinho fazem shows no estado.
Festival celebra cultura japonesa e balé apresenta cultura baiana.

O final de semana terá atrações de vários estilos no Rio Grande do Sul. Além da música de Detonautas, Nenhum de Nós e Armandinho, um festival celebra a cultura do Japão na capital, e a cultura baiana será apresentada aos gaúchos pelo balé folclórico do estado nordestino. Confira abaixo mais informações sobre a agenda cultural do Bom Dia Rio Grande.

Os Detonautas se apresentam a partir das 21h desta quinta-feira (13) no Bar Opinião, em Porto Alegre. A banda formada em 1997 no Rio de Janeiro ganhou espaço no cenário nacional nos anos 2000 com músicas sobre amor, violência e corrupção. Os preços dos ingressos variam entre R$ 60 a R$ 80, e podem ser adquiridos nas lojas Multisom e Youcom. Confira mais informações.

(...)

A matéria completa você encontra aqui.

Um papo com Tico Santa Cruz

DETONAUTAS – O músico, considerado um dos mais polêmicos artista e escritor da sua geração, esteve recentemente em Caxias participando da sessão de autógrafos do livro “Tesão, clube de insônia e pólvora”. Na ocasião, aproveitou sua estada na cidade para prestigiar a apresentação do novo espaço do Unificado Pré-Vestibular no Shopping Iguatemi.

Nossa reportagem teve a oportunidade de participar da coletiva de imprensa concedida pelo músico, que faria ainda um show à noite na All Need Master Hall para uma juventude ávida pelas palavras diretas e sacadas inteligentes de Tico.

Confere o que rolou, clicando aqui!

Foto: Laudir Dutra