quarta-feira, dezembro 15, 2010

Tico escreve errado no Twitter e fãs o socorrem!

Na tarde de hoje, terça-feira (14), o ex-participante do reality A Fazenda Tico Santa Cruz, foi surpreendido com vários Replays de seus seguidores no twitter chamando a atenção para o erro na palavra Compreensão, escrita várias vezes de forma errada pelo cantor em seu microblo.

Ele disse que acordou se sentindo carente, e soltou a seguinte frase: ” As vezes preciso de amor  e carinho e compreeção…”

Depois tentou consertar escrevendo: “Compreesão”

Já teve gente escrevendo “Mico Santa Cruz”. Vamo perdoar, ele já falou que não estava bem hoje!

Fonte: Só coisa boa

Foto: Tico e Poeta no Complexo do Alemão

Tico e Poeta morador do "Conjunto de favelas do Alemão

No último sábado no "Alemão"

No último sábado artistas e membros de entidades da cidade se reuniram num em Ramos para discutir o ocorrido no conjunto de favelas do “Alemão”. Entre os participantes, o cantor Tico Santa Cruz, membros do grupo Ponto de Equilíbrio, o DJ Marcelinho da Lua e representantes da Feira Hippie de Ipanema e do Circo Voador e grande presença de artistas e lideranças do “Conjunto de favelas do Alemão”.

Fonte: O Cotidiano

DRC na final d'A Fazenda - pt2

Virou notícia em vários sites, blogs e portais.Segue a do R7 e alguns links (porque são todas iguais):

Israel Lucero e Detonautas se apresentam na final de A Fazenda
Público poderá curtir rock e sertanejo universitário na mesma noite

Já estão definidas as atrações musicais que estarão ao lado dos peões na grande final de A Fazenda, dia 21 de dezembro.

Uma delas será o cantor Israel Lucero, de apenas 17 anos, o grande vencedor do Ídolos 2010, no final de setembro. Com uma trajetória brilhante no programa, a nova estrela brasileira do sertanejo universitário lança seu primeiro álbum neste mês.

Sob produção de Marco Camargo, um dos jurados do programa, o cantor animará a final do reality show com o novo sucesso Sem Juízo.

A outra atração é para os fãs de rock e veio da própria fazenda. O Detonautas Roque Clube é a banda de Tico Santa Cruz, terceiro eliminado do reality show. Frequentemente, as músicas de sua banda são cantadas pelos confinados nas festas do programa.

Fonte: A Fazenda por R7