quinta-feira, dezembro 16, 2010

Foto: Tico e Papai Noel

A foto é do dia 14/12, e eu havia me esquecido de postar, então segue.


Votação no G1

O G1 já colocou no ar a votação, e DRC ainda está com 0%.

Dá para votar quantas vezes quiser!

Não precisa de cadastro, nem preencher nada além do código de segurança.

Vamos votar? Não custa tentar né?

Só clicar aqui...

Tico em jogo de futebol beneficente

Thiago Rodrigues, Cadu Moliterno e outros jogam futebol em tarde chuvosa
Atores toparam o desafio em prol de entidade

Nem a chuva intimidou Thiago Rodrigues, Cadu Moliterno, Marcio Kieling, José Loreto e Nicola Siri e Tico Santa Cruz a uma partidinha animada de futebol na tarde desta quarta-feira, 15. O time se reuniu para fazer a alegria das garotadas da entidade AMICCA, no sítio Maluí, no Recreio, no Rio de Janeiro. Além da diversão, eles distribuíram presntes para as crianças, e alguns até levaram seus filhos para participar do encontro.
Fonte: EGO


Foto: Tico e Renato no Hoje em Dia/RJ - 08/12/2010

Fábio Ramalho, apresentador do Hoje em Dia no RJ, publicou em seu blog uma foto e um texto sobre a participação no programa. Segue:
Tietagem - Aprendi a gostar do grupo Detonautas por causa de uma música: "O Dia que não Acabou". Depois que descobri que se tratava da visão de uma pessoa presa às ferragens de um veículo depois de um acidente, passei a admirar ainda mais a banda.
Hoje estive com o Tico Santa Cruz no estúdio e foi muito bacana. O mais legal foi a surpresa no "conteúdo" da conversa. Enquanto falávamos sobre como a internet acaba desenvolvendo um "dialeto" à parte - com abreviações e variantes da grafia de muitas palavras - veio dele o apelo para que os jovens primem mais pela língua portuguesa. Isso enquanto eu é que fazia a minha "mea-culpa" admitindo também escrever errado - ou certo se o receptor for o público da web - em redes sociais. Quem nunca fez isso? Mas me surpreendeu o fato dele capitalizar bem a penetração que tem junto ao público jovem para mandar este recado. Você também "cata milho" para digitar e já se rendeu ao dialeto, ou naum?
 
 Fonte: blog Fábio Ramalho