domingo, outubro 24, 2010

Tico Santa Cruz detona Dudu e Carol no Programa do Gugu

Ex-participante de A Fazenda 3 ainda disse que Geisy foi "injustiçada"

Neste domingo (24), o Programa do Gugu recebeu Tico Santa Cruz, o terceiro eliminado de A Fazenda 3. Durante a atração da Rede Record, o polêmico candidato falou sobre a sua participação no reality show e ainda sobre a sua briga com Dudu Pelizzari.

- Ele não teve honra de encarar uma roça comigo.

Tico Santa Cruz é o terceiro eliminado de A Fazenda
Mulher Melancia nocauteia Tico Santa Cruz

Tico também disse que não se arrepende de nada que fez no programa.

- Não tenho nada para esconder de ninguém. Estou tranquilo com a minha consciência.

Sobre os colegas da casa, o roqueiro acredita que Sergio Mallandro “é um malandro”, que Geisy Arruda foi “injustiçada” e que Ana Carolina Dias “só quer ser contratada pela Record”.

Assista ao vídeo na íntegra:


Fonte: Famosos e TV - R7

Tico sobre Dudu: "pra mim ele é um Judas e vai ser até o final"

Tico Santa Cruz foi entrevistado pelo Gugu, neste domingo (24), para contar detalhes sobre a sua participação em A Fazenda 3. O vocalista do Detonautas disse que saiu do reality com uma questão mal resolvida, por causa de Dudu, que não teve hombridade de encarar uma Roça com ele e ser julgado pelo público.

O músico não reclamou de ter sido eliminado: "nada mais justo eu ter saído. O público foi honesto em não escolher o Sérgio Abreu e o Carrasco, que não tinham nada a ver com a minha briga com Dudu". Sobre o ator ele não poupou comentários: "para mim uma pessoa que trai o grupo é corrupção e soa como um político que prejudica o povo. Se as pessoas são condescendentes com essa situação, então não reclame dos governantes".

O músico ainda comentou que o ator desestabilizou a convivência da casa e não vai durar muito no programa: "ele é irresponsável e em vários casos ele causou problemas". Tico disse que apesar da edição mostrá-lo como antagonista e Dudu como príncipe, não mudou de ideia: "pra mim ele é um Judas e vai ser até o final".

Durante a semana que Pelizzari estava na Roça a mãe do ator deu uma entrevista dizendo que ele estava sofrendo bullying por parte do grupo de Tico. Quando questionado sobre o comentário, o cantor atacou: "isso é patético, com todo respeito a família do Dudu. Tem que pesquisar o significado de bullying. Éramos nós que estávamos sofrendo ataque de nove pessoas".

Tico disse que mostrou ao público quem ele é: "não tinha personagem. Não tenho nada para esconder, estou tranquilo com a minha consciência. Quando começou a atingir meus princípios, eu recuei". Para ele, quem mais atua na casa é Carol: "ela quer arrumar um emprego na Record e está interpretando um papel. Ela tem medo de ser esquecida". Tico ainda disse que ela tentou seduzir todos os homens da casa: "até ela conseguir o Daniel, coitado. Que é uma pessoa do bem, mas não tem personalidade".

Sobre as mais belas do programa, Tico comentou: "eu sai de estomago tão embrulhado, que não conseguia mais olhar para elas como mulheres. Só admiro a Luiza, que é como uma irmã, e Geisy, que me encantou bastante. Não adianta ter uma bunda gigante como a Melancia e ser fofoqueira". Para Tico não terá romance entre os peões de A Fazenda 3: "lá só tem frouxo".

No fim do programa, Tico recebeu a visita de Geisy Arruda e dos companheiros do grupo Detonautas.

Fonte: A Fazenda por Terra

Tico no Programa do Gugu

A Fazenda terminou entre aspas para nós na última quinta-feira, 21/10/2010, ainda vamos ouvir falar e muito da relação de Tico com o reality da Rede Record. 

Hoje, teremos a presença de nosso querido guerreiro no Programa do Gugu. Vamos ver como será o tratamento a Tico por parte do apresentador e como será o tom das brincadeiras.

O programa começa as 16h (horário de Brasília), e claro, o programa trará surpresas a nosso querido vocalista.