quinta-feira, dezembro 02, 2010

Tico no programa O Melhor do Brasil - 04/12/2010 - pt2

Rodrigo Faro recebe Tico Santa Cruz e Falcão no O Melhor do Brasil
Eles participarão do quadro Troca de Identidade

Em O Melhor do Brasil deste sábado, dia (04/12/2010), Rodrigo Faro recebe Dani Souza, Amanda Françoso, Falcão e Tico Santa Cruz no quadro Troca de Identidade. Eles terão que adivinhar o que se passa na cabeça das pessoas nas ruas em diferentes situações, além de cumprirem tarefas consideradas do sexo oposto no palco do programa. A equipe masculina terá que fazer um bolo de chocolate e trocar a fralda de um bebê enquanto as garotas vão ter que colocar quadros na parede.

Fonte: Contigo!

Tico no programa O Melhor do Brasil - 04/12/2010

Rodrigo Faro imita o cantor Belo no quadro Vai dar Namoro

Em O Melhor do Brasil deste sábado (4), Rodrigo Faro recebe convidados no quadro Troca de Identidade. Falcão e Tico Santa Cruz enfrentam Dani Souza e Amanda Françoso, que disputam para ver quem se sai melhor nas provas. Enquanto os meninos trocam a fralda de bebês no palco, as meninas tentam encaixar corretamente os quadros na parede.


No quadro Quem Irrita Mais, a gang dos anões aterroriza o marido durante a Prova do Mão de Vaca, enquanto a esposa tenta se dar bem colocando vários objetos dentro de um carro junto com toda a família, na prova Ela Leva tudo para a Praia.

Já no Vai dar Namoro, Rodrigo Faro brinca com os participantes no Toco Ciber Café, e quando rola beijão, o apresentador arrasa na imitação do cantor Belo no Dança Gatinho.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h.