quinta-feira, agosto 30, 2012

DRC gravará DVD com Detentos do RAP


DETONAUTAS PARTICIPA DA GRAVAÇÃO DO NOSSO DVD

Primeiramente apenas o Tico Santa Cruz iria participar da gravação do DVD, mas é com grande honra que informamos que a banda inteira do Detonautas irá participar da gravação do nosso DVD no dia 6 de setembro. Confira a chamada:



‘Já me considero casada’ fala Nathália sobre Tchello


‘Já me considero casada’, diz Nathália Rodrigues sobre oficializar união
Durante show em São Paulo, neste domingo, 26, Nathália Rodrigues, que estava acompanhada do namorado, o músico Tchello, declarou que não pretende se casar

A atriz Nathália Rodrigues (31), que atualmente está no remake de Gabriela, conferiu na noite deste domingo, 26, em São Paulo, o show do Keane, que abriu a apresentação do Maroon 5. “Vim para assistir o Keane, sou apaixonada por eles, já fui em outras apresentações, mas dessa vez foi especial, foi uma energia única”, contou a loira, que estava acompanhada do namorado Tchello (37).

Nathália conversou com a CARAS Online e falou sobre a possibilidade de oficializar o namoro. “Moramos juntos há 3 anos, já me considero casada. Não pensamos em casar na igreja ou no papel, mas faria isso pelo meu pai, que era padre e pode querer. Mas o mais difícil eu já consegui, que é um marido, um homem companheiro, parceiro que me incentiva”.

Sobre o ensaio nu, que fez recentemente, a atriz contou que foi muito normal. “Não fiquei nervosa, foi algo muito tranquilo, porque lido bem com meu corpo, me aceito. Quando o nu é de bom gosto não vejo problema”, declarou.

Fonte: Caras Online

Vídeo: Oração do Horizonte na Fnac da Barra

Tico cantou acompanhado do músico, cantor, compositor e violonista Glad Azevedo.


Crédito: Rayanne Ornella