terça-feira, setembro 01, 2015

Detonautas apresenta turnê ‘A saga continua’ na quinta-feira - Guarapuava/ PR - 03/09/2015

A matéria completa você pode conferir clicando no link da fonte. A notícia faz um brevíssimo resumo da história da banda.

Detonautas apresenta turnê ‘A saga continua’ na quinta-feira

O período roqueiro tem sido promissor em Guarapuava. Na próxima quinta-feira (3), a banda Detonautas Roque Clube apresenta a turnê ‘A saga continua’ no palco do Pahy Centro de Eventos (rua Guaíra, 5.555, Centro). Os ingressos para o show estão sendo vendidos nas lojas do Grupo Superpão: os supermercados Hiper, Padre Chagas e Compre Mais; e no posto de combustível Superpão.

Dona de sucessos como ‘Outro Lugar’ e ‘Quando o Sol se for’, a banda surgida em 1997 no Rio de Janeiro está em turnê de divulgação do quinto álbum de estúdio intitulado ‘A saga continua’. O CD duplo tem 18 faixas inéditas e conta com os singles ‘Um cara de sorte’, ‘Acredite no seu coração’ e ‘Quem é você?’, além de incluir também uma versão da música ‘Sempre brilhará’, clássico do bluesman brasileiro Celso Blues Boy (1956-2012).

(...)

350 ML
Mas antes do Detonautas subir ao palco, a banda guarapuavana 350 ml abre a noite com seu rock animado e eletrizante, cheio de gás. O quarteto liderado pelo casal Cris e Ricardo Küster tem mais de dez anos de estrada, uma base consistente de fãs e discos autorais na bagagem.