quarta-feira, janeiro 22, 2014

Livro novo do Tico: Pólvora Chumbo e Sexo

Ontem o Tico confirmou o lançamento de mais um livro:
Hoje recebi um e-mail da minha editora confirmando o lançamento do meu terceiro livro. Dessa vez será uma Ficção, ao contrário dos outros dois lançados em 2012/2013. Teremos ilustrações estilo HQ.
Não vejo a hora de tê-lo em mãos. Aguardem o "Pólvora Chumbo e Sexo"
Existia um blog com o livro completo, que foi retirado do ar justamente por esse motivo, mas quem procurar vai conseguir achar o livro sem a edição final pela rede. Essa é capa que o livro ganhou para a web:

Música nova: Acredite no seu coração

Fonte: Instagram Renato


Fonte: Instagram Tico

Tico constrange secretário de Roseana Sarney em show dos Detonautas

Só vamos corrigir uma informação: o show era do Tico e não do DETONAUTAS.
Jornalistas, se informem é o mínimo antes de redigir uma notícia!

Tico Santa Cruz constrange secretário de Roseana Sarney em show dos Detonautas

O secretário de Juventude do governo Roseana Sarney (PMDB), Paulo Marinho Júnior, passou por um
grande constrangimento durante apresentação da banda Detonautas, na última sexta-feira (17), em Caxias.

Ainda na abertura do show, o vocalista do grupo, Tico Santa Cruz, inflamou os ânimos do público quando responsabilizou o grupo Sarney pela atual crise na segurança e no sistema penitenciário do Maranhão. Nesse momento, ele foi informado sobre a presença do Secretário de Juventude na plateia e aproveitou para despejar impropérios contra o governo do Estado.

O filho do ex-deputado Paulo Marinho fez cara de que o assunto não era com ele. Tico Santa Cruz, então, firmou o olhar em Marinho Júnior e puxou um poderoso coro contra José Sarney. O artista foi tão expressivo que o secretário se viu forçado a deixar o show debaixo de vaias, antes de ser colocado para fora pela plateia.

Na cidade, Tico Santa Cruz também aproveitou a presença de uma equipe de reportagem da Difusora Caxias para comentar sobre o atual momento político do estado e detonar a oligarquia Sarney.

Assista a entrevista:


Fonte: Marrapa