quinta-feira, dezembro 04, 2014

Tico lançou livro na Barra da Tijuca/ RJ

Tico Santa Cruz lançou livro na Barra da Tijuca, RJ
"Pólvora" seu primeiro romance policial, que originalmente foi publicado na internet, teve mais de 100 mil download - Por Graça Paes, RJ
Fonte: AIB News

Tico Santa Cruz, o cantor, que é conhecido não só pela música, mas também por seus posts polêmicos nas redes sociais, agora ataca de escritor. Na terça, dia 2 de dezembro, ele realizou a sessão de autógrafos do livro “Pólvora”, na Livraria Travessa do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. E reuniu muitos fãs da banda e admiradores de suas redes sociais.


A obra já começa com muito sangue. Contada em primeira pessoa, pelo protagonista, as primeiras páginas narram o assalto dele com sua dupla (criminosa e sexual) formada com Lore há apenas duas semanas. Linda, provocante e misteriosa, a personagem rapidamente o envolve e, em meio a noites de sexo casual, eles decidem cair no mundo e viver sem leis. Pólvora aborda temas polêmicos. É uma obra de ficção com muito erotismo, suspense e diversas críticas sociais – o que não é novidade para quem conhece o tom das provocações de Tico Santa Cruz nas redes sociais.


Mais fotos no link original, aqui...

Vídeo: Bate papo com Tico

Quem curte rock nacional já deve ter ouvido as músicas dos Detonautas, os caras fazem o maior sucesso em todo Brasil! Um Papo descontraído com o vocalista da banda, Tico Santa Cruz.

Para assistir ao vídeo, clique aqui...