quinta-feira, maio 08, 2014

A Saga Continua

Muita gente ansiosa com a espera do novo disco do DRC??? Pois bem, vamos aumentar mais um pouquinho??? Faltam poucos dias para o lançamento do disco e nesse momento apresento para vocês a capa e a track list do disco duplo "A Saga Continua". O lançamento será no dia 13 de maio!


CD 1
Vamos Viver 03:19
Essa Noite 03:46
Hello, Hello 03:33
Quem É Você 04:20
Sabemos Fingir 03:31
Um Cara de Sorte 04:04
Sempre Brilhará 05:10
Quem Vai Decidir? 04:19
É Problema Meu 03:33
CD 2
Seja Forte para Lutar 06:01
4 Ever Alone 05:14
Combate 02:59
O Alienista 03:34
Acredite no Seu Coração 03:09
Sexo Tântrico 03:23
Conversando Com Espelho 03:08
Tudo Vai Melhorar 02:56
Sua Alma Vai Vagar por Ai! 02:58

Saga do grupo Detonautas vai de Blues Boy a Cone Crew em disco duplo

Saga do grupo Detonautas vai de Blues Boy a Cone Crew em disco duplo


O grupo carioca Detonautas Roque Clube lança neste mês de maio de 2014, via Coqueiro Verde Records, seu quinto álbum de estúdio e de inéditas. Intitulado A saga continua, o disco é duplo e enfileira 17 músicas da lavra autoral do quinteto - em foto de Flávio Saturnino - em 18 faixas. A única composição de lavra alheia é Sempre brilhará, música do repertório do cantor, compositor e guitarrista carioca Celso Blues Boy (1956 - 2012), lançada pelo artista no álbum Celso Blues Boy 3 (Polygram, 1987). Só que, das 17 músicas autorais, somente sete são realmente inéditas, pois as outras dez já foram lançadas na web. Cinco já foram apresentadas formalmente em EP digital editado pelos Detonautas em 2011 - casos de Um cara de sorte e de Sua alma vai vagar por aí (gravada com a participação da Cone Crew Diretoria, banda carioca de rap). Álbum produzido pela própria banda, A saga continua concentra no CD 1 as músicas de tonalidade mais pop, como Quem é você? e Essa noite. Já o CD 2 reúne rocks pesados, caso de Combate. Em A Saga continua, álbum gravado no Estúdio Mobília, o grupo faz conexões com o gaitista Jefferson Gonçalves (músico convidado da faixa Conversando com o espelho), Maurício Barros (parceiro em Vamos viver) e Claudio Paradise (vocalista da banda Gametas) - parceiro de Hello hello - em repertório que alterna temas políticos e românticos.

Fonte: Blog Notas Musicais


Bandidos roubam cachorro de músico da banda Detonautas

Bandidos roubam cachorro de músico da banda Detonautas

Dois bandidos armados invadiram a casa de Phillipe Fernandes, guitarrista da banda Detonautas, à procura de dinheiro e joias. Como não encontraram o que queriam, os criminosos levaram celulares, TVs e o cachorro Antônio, da raça xitsu.


Fonte: R7

Seguem as informações:

Esse é um dos meus filhotes que infelizmente foi tirado de mim por um assaltante!!! Peço por favor que compartilhem a informação e a quem tiver qualquer informação sobre o cachorro que atende pelo nome de Antônio, qualquer informação que leve aos assaltantes, por favor entrar em contato comigo http://instagram.com/phildetonautas ou phil@detonautas.com.br, ou com a minha namorada http://instagram.com/anninhasmith, minha irmã http://instagram.com/machadomari_ ou meu cunhado http://instagram.com/sergio_missio!!! 

A recompensa para quem der notícias que leve ao cachorro ou aos assaltantes é de R$ 2000,00 Obrigado, Phil.