domingo, outubro 13, 2013

Show em Arapiraca/AL em 15/11/2013

Ah esse Facebook ;)

Pelo Facebook, vice-prefeito anuncia nova atração para o Viva Arapiraca: Detonautas
Atração se apresenta no dia 15 de novembro, no Lago da Perucaba



O vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB) voltou a usar o Facebook para anunciar mais uma atração para o Viva Arapiraca – maior festival de música de Alagoas.

Na manhã deste sábado, 12, Fernandes contou que a banda Detonautas se apresentará no dia 15 de novembro, sexta-feira, feriado da Proclamação da Republica.

Detonautas se junta ao cantor Nando Reis, que também foi anunciado semana passada pelo vice-prefeito. O ex-cantor do grupo Titãs subirá no palco, no sábado, 16.

Além das duas atrações nacionais, o festival terá um dia exclusivo para os músicos locais. O “Viva Nossos Artistas” será realizado na quinta-feira, 14, e terá a participação de 10 cantores e cantoras com mais de 15 anos de carreira.


Viva: Detonautas toca em Arapiraca no dia 15 de novembro
Informação foi divulgada por vice-prefeito Yale Fernandes

A banda de pop rock Detonautas estará em Arapiraca no próximo dia 15 de novembro. A informação foi divulgada pelo vice-prefeito da cidade Yale Fernandes, em seu perfil pessoal no Facebook. 

O Detonautas vai tocar no Viva Arapiraca 2013. O grupo foi escolha do público, em uma votação promovida pelos organizadores do festival. "A Banda Detonautas estará no Viva Arapiraca. 'A apresentação será no dia 15 (sexta). A escolha foi feita após pedidos de vocês na Fan Page Oficial do Viva", escreveu Yale na rede social. 

Nando Reis 
No dia 4 deste mês, o vice-prefeito Yale Fernandes divulgou- também pelo Facebook, a primeira atração confirmada para o festival: Nando Reis. Segundo ele, o cantor deve subir ao palco arapiraquense no dia 16 de novembro. 

“Nossa primeira atração confirmada para o Viva Arapiraca! Nando Reis - 16 de novembro. Aos poucos vamos divulgando as outras atrações”, escreveu o vice-prefeito.

Viva Arapiraca
A terceira edição do evento Viva Arapiraca será realizada em novembro. Nos anos anteriores, a festa era celebrada na última semana de março. A assessoria de comunicação da Prefeitura disse, ainda, que a modificação se dá, também, por conta da mudança na gestão do executivo municipal. Por ser um estilo diferente de administrar, é preciso um pouco mais de tempo. Porém, o órgão garantiu que a festa será ainda maior este ano. 

A possibilidade de inserir a apresentação de projetos envolvendo artes e folguedos está sendo estudada pelo órgão para deixar o evento ainda maior. A intenção de mudar a data do festival é para que possa atrair mais turistas e, assim, eles possam conhecer mais da cultura arapiraquense. 

Na última edição, cerca de 130 mil pessoas estiveram reunidas nos quatro dias de festa no Lago da Perucaba para ver apresentações de bandas nacionais e internacionais – escolhidas junto com o público por meio das redes sociais. 

Fonte: 7 Segundos


Tico idoso

A brincadeira com o aplicativo que mostra como você quando ficar idoso que o Tico postou no Instagram virou notícia.

Vovô! Tico Santa Cruz aparece nas redes com rosto envelhecido
Músico usou aplicativo de celular para modificar foto



Enquanto diversos famosos compartilham fotos de quando eram pequenos, em comemoração ao Dia das Crianças, Tico Santa Cruz fez o caminho inverso e mostrou sua imagem envelhecida nas redes sociais. "Será que eu ficarei assim [risos]", brincou ele, que usou um aplicativo do celular para envelhecer uma foto de seu rosto.