sexta-feira, dezembro 13, 2013

Show em Itabuna/BA - 31/12/2013

Detonautas e outras bandas vão animar a festa de fim de ano em Itabuna

A FICC- Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania em parceria com a prefeitura vai realizar a festa de final de ano em Itabuna. O evento vai contar com artistas já confirmados. Dentre as atrações divulgadas estão Zeca Baleiro, Detonautas, Oz PamPlays e Mambolada. O evento programado para a noite do dia 31 de dezembro será realizado na Praça Rio Cachoeira. Segundo Robero José, presidente da FICC, o evento contará com total segurança que será feita pela polícia militar além do apoio de homens da Guarda Civil do município.

O evento será realizado com recursos próprios e tem o objetivo de proporcionar cultura para as pessoas que vão permanecer na cidade durante as festas de final de ano. ” É ma festa para as famílias, na praça, com toda infra-estrutura, segurança e atrações que agradam à população”, disse Roberto. Ainda essa semana a FICC divulgará oficialmente o evento que pretende atrair milhares de pessoas à Praça Rio Cachoeira na noite de Réveillon. (Arena Blog)

Vídeo: Tico fala sobre seu amor pelo América do RJ

O Tico como todos sabem - ou deveriam saber - é gremista por opção, mas será que todos sabem desse amor dele pelo time carioca América? Não então veja o vídeo. Porque antes de escolher o Grêmio como seu time do coração, ele já tinha o América do RJ! O vídeo já é antigo, mas em tempos onde o futebol é assunto...

Sim ao Futebol arte!
Não a violência!