terça-feira, janeiro 15, 2013

Planeta Atlântida/SC - 12/01/2013 - pt3

Tico Santa Cruz manda um recado para os planetários


O show da banda Detonautas abriu a segunda noite no Palco Central e teve a participação especial dos Raimundos.

Tico Santa Cruz e os companheiros dos Detonautas voltaram ao Planeta depois de duas passagens pelo evento, em 2003 e 2004. O grupo iniciou a apresentação às 18h55. Sucessos como 'Quando o sol se for', 'Você me faz tão bem', 'Olhos certos' e 'O dia que não terminou' fizeram parte do repertório. O vocalista dos Raimundos, Digão, e do Detonautas, Tico Santa Cruz, cantaram juntos as músicas 'Eu quero ver o oco', 'Mulher de fases' e 'Puteiro em João Pessoa'. O sucesso 'Mulher de fases' empolgou a plateia, que pulou e cantou o refrão junto com os músicos. A apresentação terminou às 20h04.

Fonte: G1
Ps: no link da fonte tem um vídeo do show.

Reencontro de Tico Santa Cruz e Raimundos é destaque no Planeta Atlântida 2013



O reencontro de Tico Santa Cruz com o Raimundos será um dos destaques da segunda noite do Planeta Atlântida 2013, a partir das 19h deste sábado (12) em Florianópolis (SC). O vocalista do Detonautas teve uma passagem relâmpago pelo Raimundos em 2010, e segundo os músicos da banda de Brasília deu o "empurrãozinho que faltava" para o grupo se reerguer de vez. Tico já voltou ao Detonautas.

Nesta sexta (11), na noite de abertura do Planeta Atlântida, Digão passou pelos bastidores do evento e avisou que a participação do Raimundos no show do Detonautas "será um esquenta" para a apresentação para a qual foram escalados.

O Raimundos se apresenta às 22h10 no palco alternativo, no mesmo espaço onde se apresentou no ano passado diante de um público saudoso em ouvir "Selim", "Eu Quero Ver o Oco", "Puteiro em João Pessoa" e outros destaques da era Rodolfo, que deixou o grupo em 2001. O Detonautas será a primeira atração do palco central, que na sequência terá Sorriso Maroto, Natiruts, O Rappa, Luan Santana e Fabrício Peçanha.

Na sexta (11) se apresentaram Strike, Armandinho, Racionais MC´s, Charlie Brown Jr, Cláudia Leitte, Planet Hemp e Naldo. O cantor carioca fechou a noite com um baile funk. Os dois pontos altos da festa foram as músicas "Meu Corpo Quer Você" e "Amor e Chocolate", os grudes do momento. "Isso aqui foi um sonho", disse ele, que nunca havia se apresentado em um festival.