quarta-feira, outubro 09, 2013

Rock in Rio - Brejada

Cobertura Rock in Rio – Tico Santa Cruz fala sobre tocar Raulzito
Por contato@brejada.com em setembro 30, 2013  

Salve Brejeiros,

É unanimidade que a grande maioria dos brejeiros especiais curtem um Rock n’ Roll, e no brasil talvez não haverá ninguém que supere o grande símbolo do rock nacional Raul Seixas, e não há maior prova de sua imortalidade do que a famosa frase que ecoa em todos os shows do Brasil “Toca Raul”.

Por isso o Rock in Rio resolveu fazer uma homenagem especial à Raul, e quem comandou a festa foi Tico Santa Cruz que recebeu a honra de vestir a capa mágica do rei do rock brasileiro.

Para a celebração foram escalados Detonautas, Zeca Baleiro e Zélia Duncan.  O show começou com “Aluga-se” e tocou os maiores sucessos do grande raulzito.

Para seguir as ideologias de Raul, associou o show aos protestos sociais com na citação”Se ele estivesse vivo estaria nas ruas se manifestando com o povo brasileiro”, disse Tico Santa Cruz, antes de “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atras”.

Para não ficar de fora o Brejada entrevistou Tico Santa Cruz para saber como foi comandar esta homenagem que todos esperavam acontecer num festival grande como este.


Fonte: Brejada

5 clipes mais sensuais para Tico

O Tico foi escolhido pela Mix Tv para fazer uma seleção dos 5 clipes mais sensuais...
Vamos conferir?

Sobre o show em Rio Pomba/MG em 28/09/2013

Detonautas Roque Clube em Rio Pomba – Minas Gerais

No último fim de semana o Cultural Life esteve mais uma vez na cidade de Rio Pomba. E novamente fomos conferir uma produção da Império Eventos.

O Primeiro Encontro Musical de Rio Pomba e região agitou a cidade nos dias 27 e 28 de setembro. Com entrada franca a super organização da Império contou com Leilão de Gado de Leite, Concurso de Marcha e várias atrações regionais como Netto e Léo, Tiago Borges e outros, e finalizando a festa no sábado, o show ficou por conta do Rock da banda carioca Detonautas.

Os fãs que compareceram em peso no parque de exposições tiveram a oportunidade de assistir um show de qualidade, como a banda sempre faz, polêmico o vocalista Tico Santa Cruz apresentou a nova música de trabalho “Quem é você” com direito a reboladinha e performance do “quadradinho de 8″ no palco. A letra que fala de protestos é uma crítica contra o sistema, religião, políticos, governo, moralistas, violência contra a mulher, bebida e direção e ao estilo de música que dita a moda do “dance, mão na cabeça, mão no joelho, fica de quatro, não pode parar… Mãozinha pro lado, bundinha pro outro…” como diz na  música.

O Cultural Life foi recebido por Dj Cléston, Fábio, Philippe, Renato, Tchello e Tico Sta Cruz no camarim, e em entrevista falaram da fase independente do novo trabalho que estão realizando, lançando músicas na internet, “Sempre tivemos uma postura de banda independente, com trabalhos paralelos às gravadoras, mas agora descobrimos uma outra forma de trabalhar o mercado fonográfico, que é lançando músicas na internet. Já saíram algumas e ainda tem uma leva de músicas para gravar,  vamos levar este projeto até o fim do ano, e  no ano que vem lançaremos um material físico com este trabalho, do jeito tradicional de lançar” Diz Tico sobre a atual fase.

E ao falar dos fãs mineiros Tico diz que existe uma grande identificação com o som da banda, ”Toda vez que a gente vem fazer show em Minas é um prazer,  até por que temos famílias aqui, temos esse sangue correndo nas veias”.

Para encerrar, em nome da banda Detonautas, ele manda um recado: “Tudo de bom pra vocês, muita saúde e muita paz e em ano de eleição, não reelegam ninguém, valeu!”

Tico dispara: "Tô sem crédito com a mulher"

No Tá Vazando de hoje tivemos a presença do ilustre Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas.

Gremista e roqueiro, o autor do sucesso “Quem é você?” disse que só não fica em Porto Alegre pra curtir o jogo do tricolor contra o Criciúma e o show do Black Sabbath pois está devendo em casa e precisa volta hoje ainda.

- Tô sem crédito com a mulher!

Ao longo do programa muitos assuntos foram abordados sem nenhuma censura por parte do artista, que não teve papas na língua pra falar sobre sua participação no reality “A Fazenda”, o Rock in Rio, suas dezenas de tatuagens e até vodka no olho.

É claro que o programa não foi só brincadeira com o Tico (sem trocadilhos). O cantor também falou sobre os temas abordados no seu novo trabalho e momentos de dificuldade vividos pela banda Detonautas