quarta-feira, outubro 09, 2013

Rock in Rio - Brejada

Cobertura Rock in Rio – Tico Santa Cruz fala sobre tocar Raulzito
Por contato@brejada.com em setembro 30, 2013  

Salve Brejeiros,

É unanimidade que a grande maioria dos brejeiros especiais curtem um Rock n’ Roll, e no brasil talvez não haverá ninguém que supere o grande símbolo do rock nacional Raul Seixas, e não há maior prova de sua imortalidade do que a famosa frase que ecoa em todos os shows do Brasil “Toca Raul”.

Por isso o Rock in Rio resolveu fazer uma homenagem especial à Raul, e quem comandou a festa foi Tico Santa Cruz que recebeu a honra de vestir a capa mágica do rei do rock brasileiro.

Para a celebração foram escalados Detonautas, Zeca Baleiro e Zélia Duncan.  O show começou com “Aluga-se” e tocou os maiores sucessos do grande raulzito.

Para seguir as ideologias de Raul, associou o show aos protestos sociais com na citação”Se ele estivesse vivo estaria nas ruas se manifestando com o povo brasileiro”, disse Tico Santa Cruz, antes de “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atras”.

Para não ficar de fora o Brejada entrevistou Tico Santa Cruz para saber como foi comandar esta homenagem que todos esperavam acontecer num festival grande como este.


Fonte: Brejada