domingo, outubro 02, 2011

Rock In Rio - Vídeo Globo News

Abertura do RIR dia 02 de outubro de 2011.


RIR: Flausino deseja sorte ao DRC


Rogério Flausino deseja boa sorte para Pitty e Detonautas

Rogério Flausino, vocalista do Jotaquest, desejou boa sorte aos amigos do Detonautas e à cantora Pitty, que se apresentam neste domingo (2) no Palco Mundo. O Jotaquest já havia participado do Rock in Rio na última sxeta-feira (30). 

"Minha querida, você está incrível. Sou seu fã. Let's Rock!", escreveu no Twitter para Pitty. Em seguida, postou uma mensagem a Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas. "Bota para quebrar! Vai que é tua!", tuitou. 

RIR: Set lis do DRC para o RIR

Veja set list previsto para o show dos Detonautas neste domingo

Banda toca no Palco Mundo no último dia de Rock in Rio. Eles serão seguidos por Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns.


Fonte: G1

RIR: “Axl não passa o som!" diz Tico


“Axl não passa o som!”, alfineta Tico Santa Cruz


Tico Santa Cruz, do Detonautas, que vai abrir a programação do Palco Mundo no último dia do Rock in Rio, já está na Cidade do Rock na manhã deste domingo (2) para a passagem de som e registrou o ensaio do Guns´N Roses, no backstage do evento.

O músico brasileiro observou que Axl, líder do Guns, não estava no palco e o criticou em seu Twitter: “Axl não passa o som!”.

O caso de Axl não é único no Rock in Rio. Outras atrações internacionais não subiram no palco do festival antes de se apresentar.


Axl Rose não aparece na passagem de som para show no Rock in Rio

A passagem de som para os últimos shows no Rock in Rio já começou na manhã deste domingo (2). Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, que abre as apresentações no palco Mundo, contou a seus seguidores do Twitter que estava na Cidade do Rock. "Passagem de som! Nosso show começa às 18h50", escreveu ele.

Lá, Tico pode acompanhar o trabalho de outras bandas que também se apresentam no palco principal essa noite, entre elas a banda de hard rock norte-americana Guns N'Roses, que encerra o festival. "Guns no palco" informou Tico, que chamou atenção para um fato curioso, o vocalista e líder do Guns, Axl Rose, não acompanhou os outros integrantes do grupo. "Axl não passa o som", avisou Tico.

Na noite de sábado (1), fãs da banda começaram a comentar no Twitter que o vocalista não teria embarcado com o restante do grupo no voo que os traria dos Estados Unidos ao Rio de Janeiro. Até o momento a assessoria de imprensa do Rock in Rio não confirma e nem desmente a informação. O fato é que Axl não apareceu na passagem de som.

Fonte: Terra Música


Sem Axl Rose, músicos do Guns N' Roses passam o som no Rock in Rio
Tico Santa Cruz publicou a imagem da banda sem o vocalista, que teria perdido o voo para o Brasil.

O músico Tico Santa Cruz, vocalista do grupo Detonautas - que se apresenta neste domingo, 2, no Rock in Rio -, publicou uma imagem da passagem de som da banda Guns N' Roses sem seu vocalista. "Axl não passa o som!", escreveu Tico, reforçando os rumores de que o líder do "Guns" teria perdido o voo para o Brasil, embarcando às pressas em um voo fretado.

Segundo o Ego apurou, Axel chegou ao Rio no início da tarde deste domingo de forma muito discreta, para evitar os flashes. Do aeroporto ele seguiu diretamente para o hotel onde ficará hospedado e entrou pela porta dos fundos. O Guns N' Roses encerra a edição 2011 do Rock in Rio com show previsto para começar à 1:10h da manhã.

Fonte: Ego - RIR 2011