quinta-feira, janeiro 16, 2014

Tico Santa Cruz agradece presença de fãs em protesto

Tico Santa Cruz agradece presença de fãs em protesto
Em texto publicado na sua página no Facebook, o cantor se refere aos fãs como 'guerreiros' e diz que a manifestação serviu para mostrar que 'o sonho não acabou'

Da Reportagem - Atualizado em 16 de janeiro de 2014 às 18h54


O vocalista da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, agradeceu a presença dos cerca de 50 fãs que participaram do protesto contra a demolição do Chorão Skate Park, pista criada pelo ex-vocalista, Alexandre Magno, o Chorão, morto em março do ano passado.

Em texto publicado na sua página no Facebook, o cantor se refere aos fãs como 'guerreiros' e diz que a manifestação serviu para mostrar que 'o sonho não acabou'.

"Esses são os guerreiros que apareceram na Pista hoje, mesmo debaixo de chuva, para mostrar que o sonho não acabou!".

O artista disse ainda que uma proposta para manter a pista em funcionamento será entregue aos proprietários do terreno nesta sexta-feira (17).

"Amanhã entregaremos uma proposta com as empresas que conseguimos, aos proprietários do terreno e então depois poderemos dizer se conseguimos ou não concluir a missão que parecia impossível! VAMOS TORCER!!!! Eu acredito! Um viva a todos que acreditaram! Foram 7 dias de muita luta!!".

Tico Santa Cruz foi quem deu início a uma mobilização contra a demolição do Chorão Skate Park. No Facebook, o músico convocou seus seguidores para o protesto que aconteceu hoje (16).

O texto do cantor, publicado na rede social por volta das 16 horas de ontem (15), descrevia a razão do encontro: “estamos convocando uma manifestação de apoio ao Chorão SK8 (skate) Park para mostrar o quanto estamos empenhados em manter o local de pé! Às 14h na frente da pista! Estamos chamando todos os veículos de comunicação para mostrar a mobilização! Compareçam e fortaleçam a causa! Temos somente 48h antes da demolição! Se você é de SANTOS - COMPAREÇA!”.


Detonautas e Boa da Pan: grande público em Guaratuba

O programa “Boa da Pan”, da Jovem Pan, emissora de rádio do Grupo RIC Paraná, foi transmitido ao vivo ontem, dia 12, da Arena Mundo RIC, na Praia Central de Guaratuba. A atração foi a banda Detonautas Roque Clube. Tico Santa Cruz (voz), Renato Rocha e Philippe (guitarras), Macarrão (baixo), Fábio Brasil (bateria) e Cleston (percussão) conversaram com o locutor Johnny Linhares e os humoristas Zico Lamour e Wagner Jovanaci. Em seguida, subiram ao palco e agitaram a tarde dos veranistas.