segunda-feira, maio 05, 2014

Parabéns Rodrigo Netto!

Hoje você completa 37 anos, sim completa, porque esse dia é seu e sempre será seu.

Qualquer coisa que - eu ou alguém - tente dizer será pouco, sempre será pouco para representar o que esse homem lindo significava na vida de cada um. A única coisa que pode ser dita é que o amor que ele sentia pela vida reflete em cada um que teve contato com ele até hoje e assim será para sempre... Amor incondicional e "etterno" por uma pessoa linda, maravilhosa e perfeita em todos os sentidos, Rodrigo da Silva Netto.

Para mim, além de marcado na alma e no coração, tenho na pele e exibo com muito orgulho!


Que esteja bem e em paz, onde quer que esteja!
Luz anjo querido, muita luz!







Cleston comenta o episódio Avril Lavigne

"Polêmica! Fãs pagam R$ 800 para tirar foto com Avril Lavigne e são proibidos de tocar na cantora"

Bom! Aqui no Detonautas, a gente atende todos nossos fãs sem ESSA FRESCURA de artistas babacas que querem realmente abusar dos fãs, pra mim, isso é uma falta de respeito com os mesmos e sim, uma grande BABAQUICE de artistas gringos, teve alguns aqui no Brasil que fizeram isso e onde eles estão hoje?

Fã no camarim do Detonautas é tratado com RESPEITO e ATENÇÃO e até ficamos mais no camarim atendendo do que no palco fazendo o show, isso pra atender a todos que ali estão. Eu não pago pau pra esses merdinhas de artistas que fazem esse tipo de coisa. Por mim, podem sumir do mapa

Aqui tem HUMILDADE e não um BATE CARTEIRA do fã! Seguimos!

Foto: a fã querida Julia Oliveira
Matéria do R7: Polêmica! Fãs pagam R$ 800 para tirar foto com Avril Lavigne e são proibidos de tocar na cantora.