quarta-feira, outubro 19, 2011

Programa Som do Vinil

Davi Miguelito, comanda o Papo de Vinil com a participação de Tico e Renato. Programa sobre boa música e vinil. Parabéns pela iniciativa, porque estar 'fora do eixo' é o 'eixo para quem vive de música'.



FNM 2011: Grenal dos artistas termina empatado - pt2


Grenal dos artistas termina empatado


Tico Santa Cruz, do Detonautas (com a bola) vestiu a camisa do Gremio - Foto: Mateus Fontana

Pagodeiros, roqueiros e sertanejos jogaram futebol em Canela na tarde de ontem (18) durante o tradicional Grenal dos Artistas da Festa Nacional da Música. No Esporte Clube Serrano um time de estrelas da música vestiu a camisa das duas equipes gaúchas em um jogo beneficente que reuniu vários gêneros musicais: rock, pagode e sertanejo. A partida acabou empatada em 1 a 1. O gol colorado foi marcado por André Marinho, do grupo de pagode Cupim na Mesa, e o gol gremista pelo empresário sertanejo Hamilton Policastro.

Outros músicos que mostraram seu “talento futebolístico” às mais de duas mil pessoas que compareceram ao Esporte Clube Serrano foram Tico Santa Cruz, do Detonautas, Hugo, da dupla Hugo e Tiago, Netinho de Paula, Vavá e Márcio. No intervalo do jogo o Hotel Fazenda Pampas ofereceu aos jogadores um suculento churrasco de ovelha, regado a chope. Longe de serem bons jogadores, os músicos tiveram de correr muito e até protagonizaram jogadas que divertiu o público que fez a sua parte solidária doando alimentos que serão encaminhados ao Hospital de Caridade de Canela e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Integração