terça-feira, fevereiro 14, 2017

Rock de Verdade entrevista Tico Santa Cruz

Tico Santa Cruz: comportamento nas redes sociais e próximo disco do Detonautas, em entrevista exclusiva

Fonte: Rock de Verdade | Por: Barbara Lopes

O Rock de Verdade entrevistou o icônico Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, no Baccará Backstage, em Santos (SP), onde se apresentou no último dia 27, com participação do NDK.

Para ler a entrevista clica aqui...


DRC grava tema de festival

Bandas gravam tema de festival no Rio para arrecadar fundos para crianças sírias
Rock por Aleppo será realizado na Fundição Progresso, em abril. Bandas como Detonautas, Tihuana e The Highjack vão participar de festival.

Fonte: G1 - Rio de Janeiro | Por: G1

Bandas como Detonautas, Tihuana e The Highjack, além do músico Caio Côrrea, se reúnem nesta terça-feira (14) para gravar a música “No meio do caos”, tema do festival Rock por Aleppo, em homenagem às crianças sírias. A gravação é uma ação para o festival beneficente, que será realizado na Fundição Progresso, em abril.

Os músicos que quiserem fazer parte do Rock por Aleppo podem entrar em contato com a organização do evento.

Quem for ao show poderá optar pela compra do ingresso solidário, pagando metade do valor e doando um quilo de alimento não perecível para os refugiados atendidos pela Cáritas, instituição ligada à Arquidiocese do Rio de Janeiro, que hoje ajuda 6.520 refugiados que moram no Brasil.
O dinheiro arrecadado com os ingressos será doado para a Save the Children, ONG de defesa dos direitos da criança no mundo que também está trabalhando para salvar as crianças que estão hoje retidas em Aleppo.