quinta-feira, julho 03, 2014

Axl Rose - Fã Clube e Falando de Rock entrevistam Tico

Axl Rose – Fã Clube em parceria com o Falando de Rock.com realizou na semana passada uma entrevista com o vocalista da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz. Durante o papo, falamos sobre política, Guns N’ Roses, Axl Rose, a cena do rock nacional atual e o novo disco duplo da banda, chamado “A Saga Continua”. Assista abaixo:

A Saga Continua, mais noticias sobre o lançamento do disco

Banda Detonautas lança CD após seis anos
'A Saga Continua' é dividido em duas partes, cada uma com um estilo diferente

Após seis anos de silêncio, a banda Detonautas acaba de lançar mais um álbum, intitulado 'A Saga Continua', dividido em dois CDs. A música 'Acredite no seu coração' é o single de lançamento, inserida no primeiro CD, que revive o estilo dos anos anteriores, marcados por uma pegada mais pop/rock.

O segundo CD traz uma pegada mais hardcore, com letras mais densas como em 'Sua alma vai pagar por aí', que teve a parceira dos rappers da Cone Crew Diretoria. Quatro clipes que fazem parte desse CD já foram lançados - 'Um Cara de Sorte', 'Quem é você', 'Vamos Viver', e o mais recente, 'Acredite no seu coração', que está disponível no Facebook da banda.



Fonte: iBahia

Detonautas Roque Clube lança CD após seis anos
Retorno vem acompanhado de material duplo e canção “Acredite no seu coração”

Seis anos se passaram desde a última gravação do Detonautas Roque Clube. Durante esse tempo muita coisa aconteceu no mundo da música, artistas novos surgiram, antigas bandas se desfizeram e o rock voltou a ser preferência nacional. Agora, Tico e companhia voltam ao estúdio com um surpreendente trabalho, “A Saga Continua”, dividido em dois CDs, bastante distintos, que proporcionam ao público uma maneira inovadora de ouvir os novos sons.

A música “Acredite no seu coração” é o single de lançamento do álbum novo, inserida no primeiro CD, que revive o estilo dos anos anteriores, com um fino Pop/Rock com letras de muito conteúdo, características sempre presentes nas músicas da banda. “Um cara de sorte”, “Essa noite” e “Quem é você?” são um bom exemplo disso. O segundo CD traz uma pegada mais hardcore e também alguns toques de RapRock com letras mais densas como em “Sua alma vai pagar por aí” que teve a parceira dos rappers da Cone Crew Diretoria.

De todas as canções, a única faixa desse material que é regravação é a “Sempre brilhará”, de Celso Blues Boy, que teve o Detonautas como banda de apoio na produção de seu último CD. Além disso, quatro clipes que fazem parte desse CD já foram lançados – “Um Cara de Sorte”, “Quem é você”, “Vamos Viver” e, o mais recente, “Acredite no seu coração”, que está disponível no Facebook da banda.

O novo trabalho foi gravado no Estúdio Mobília, de Fábio Brasil, baterista da banda, e tem todos os sucessos lançados digitalmente, desde 2010 e sete canções novas. Parcerias preciosas, como com o gaitista Jefferson Gonçalves e o vocalista do grupo Gametas, Claudio Paradise, também são algumas das novidades que fazem valer ainda mais o CD duplo, que está disponível para assinantes do site Deezer.

Fonte: Agito SP

Vídeo: Tico no Altas Horas 28/06/2014

Tico esteve presente no Altas Horas especial de aniversário do Serginho, veja - ou reveja - o vídeo.
Crédito: Tico Multimídia