sexta-feira, novembro 05, 2010

Rodrigo Netto, citado em notícias sobre assassinato de médico no RJ

Aconteceu mais uma vez! Mais um inocente perdeu a vida no bairro do Rocha, no RJ. Coincidência ou não, ele foi mais uma vítima do descaso do Estado com a segurança pública. O local é o mesmo em que nosso querido Netto foi vítima da tentativa de assalto.

Tico e Cléston postaram no Twitter indignados porque só é mostrado quando é julgado necessário. Eles não foram os únicos a protestar, muitos fãs se manifestaram. Os tweets do Cléston não sei se ele apagou depois, porque não consegui dar print.

O link que Tico postou é da música "Enquanto houver" do álbum "O Retorno de Saturno".

Vários portais deram a notícia e citaram o Netto.

Médico é assassinado em assalto na zona norte do Rio

RIO - O médico William da Silva Castro Alves morreu na noite de quinta-feira, 4, ao tentar escapar de um assalto na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, criminosos que estavam em um carro, acompanhados por pelo menos dois homens em motos, abordaram o veículo da vítima, que tentou acelerar e foi atingida por dois disparos, no tórax e na cabeça. O crime ocorreu no mesmo local onde também foi morto em um roubo Rodrigo Netto, o Nettinho, músico da banda Detonautas, em 2006, por três criminosos, um deles menor de idade. 

"Quando acontece o assassinato de alguém conhecido, o Estado pressionado pela mídia dá uma solução paliativa, que não dura muito tempo. Este crime mostra que os inocentes continuam morrendo no mesmo local onde Nettinho foi baleado. Amanhã, eles colocam uma patrulhinha e depois esquecem o assunto", disse o músico Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas e ativista na causa contra a violência. Os moradores da região disseram que os assaltos são constantes e o policiamento é precário.

De acordo com familiares, o médico, de 54 anos, costumava fazer o mesmo trajeto há mais de trinta anos. O carro da vítima não foi levado, mas os criminosos roubaram o notebook, uma mala com cheques e uma agenda com os nomes dos clientes. Ele chegou a ser levado ao Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. Alves foi enterrado na tarde de hoje no Cemitério do Caju, na zona portuária.

Tico e Mallandro curtem festa juntos

Tico Santa Cruz e Sérgio Mallandro curtem festa animada por integrantes do Black Eyed Peas

Por volta das 2h desta sexta-feira (5), os ex-Fazendeiros Tico Santa Cruz e Sérgio Mallandro, que até então tiveram desavenças dentro do reallity show "A Fazenda 3", da Record, apareceram juntos, e na maior sintonia, em uma casa noturna no Itaim Bibi, em São Paulo.

"O Tico virou irmão. Ali dentro foi diferente porque éramos de grupos. Eu defendia o meu e ele o dele", explicou Sergio, que convidou o amigo para curtir a discotecagem tocada por ninguém menos que Will.I.Am, vocalista do Black Eyed Peas, que saiu direto do show da banda, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, para curtir a balada. O rapper Taboo, companheiro de banda de Will.I.Am, também foi à festa.

"Estava aproveitando São Paulo e o Sergio me ligou. Fiquei sem sono e vim com ele para cá. Apesar de não ser muito o som que eu curto, eu acho legal e divertido", disse o vocalista do grupo Detonautas.

Por conta das gravações do "Show do Tom" (Record), o humorista Carlinhos, que participou da segunda edição do reality show "A Fazenda", não conseguiu comparecer ao último show da banda americana no Brasil.

"Nem estou acreditando que o Will está aqui! Foi uma surpresa. Já fui a vários shows que depois seguia para baladas onde diziam que o cantor estaria. Mas ninguém aparecia e agora isso está acontecendo”, vibrou o humorista, que chegou acompanhado de Marrone, da dupla Bruno & Marrone.

A mesma situação aconteceu com a ex-BBB Jaqueline Khury. "Estava gravando alguns quadros para o 'Hoje em Dia' -- programa matinal da Rede Record -- e vim da praia direto para cá ver o Will, que eu adoro", disse ela, que tem contrato com a emissora.

Já o ex-BBB Michel Turtchin optou por não ir ao show. "Estou velho para assistir show em estádio. Aqui fiquei na primeira fila olhando para o Will que nem um bobo. Sou tiete", contou o participante da décima edição do Big Brother Brasil.

Sortudos por terem ido ao show e a uma festa da banda anterior a da casa noturna, os músicos Rogério Flausino e Gabriel, O Pensador  chegaram ao local por volta das 4h e por pouco não viram o final da apresentação.

"Foi incrível. Foi muito louco a energia do público. Vim de Belo Horizonte só para ver o show e ver o Will dar uma de DJ”, falou o vocalista do Jota Quest.

"Conheci a galera do Black Eyed Peas no show em que fizeram em Florianópolis. Eles são muito gente boa”, contou Gabriel. O cantor Claudio Zoli também compareceu ao local e curtiu a festa.

Fonte: Babado