segunda-feira, abril 11, 2011

Curiosidade: Mais criptogramas DRC

Depois da postagem do Renato no Twitter, as meninas se manifestaram e enviaram mais dois criptogramas com o DRC na resposta do post do Renato é "Quando o sol se for". E na postagem abaixo, você sabe qual é a resposta? Clique nas imagens para visualizar em tamanho real.

Obrigada Mine - http://twitpic.com/2t6xv9

E essa enviada pela Clara, é sensacional.

Obrigada Clara - http://plixi.com/p/34690932

Tv EcoMusic entrevista Tico - pt2

Estréia TV EcoMusic - Tico Santa Cruz | Detonautas Roque Clube

O novo projeto do EcoMusic a TV EcoMusic teve sua estréia no dia 18 de Março de 2011, Felipe Alveoli entrevistou o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz. Durante a entrevista, o vocalista falou sobre mudanças climáticas, conscientização ambiental através da musica e maneiras de preservação, dando ênfase a educação e expondo idéias de pensamento coletivo. 

Após a entrevista, o Detonautas fez um show acústico em uma das casas de shows de Divinópolis levantando o público com músicas de sucesso da banda e algumas músicas do mestre Raul Seixas. Ao final do show, Tico Santa Cruz reverenciou a platéia e agradeceu a equipe EcoMusic!

Confira na íntegra a entrevista no vídeo abaixo:


Vídeo: Show em Blumenau/SC - 02/04/2011 pt2

Sexo Tântrico - @fchambon


O dia que não terminou - by Tally Lima


Yamaha Brazilian Beat com DRC

Yamaha Brazilian Beat: Festival de bandas por todo o Brasil

A Yamaha Musical está realizando um festival de bandas independentes, o Yamaha Brazilian Beat.

Serão 5 eliminatórias em Estados diferentes, na qual 6 bandas tocarão 2 músicas autorais e com um show de encerramento de bandas endorsees da Yamaha (Detonautas, Bittencourt Project e Frejat).

A Final acontecerá em São Paulo e as bandas vencedoras de cada eliminatória tocarão na final e a ganhadora ganha como prêmio uma viagem para a Coreia do Sul para tocar em um dos maiores festivais de lá, o Asian Beat. Todos os custos pago pela Yamaha.

Detalhes do festival no site! http://www.yamahamusical.com.br/brazilianbeat

Inscreva a sua banda!

Eliminatórias em Salvador, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasilia e São Paulo.

Fonte: Whiplash.net