quinta-feira, outubro 14, 2010

A Fazenda 3: Tico torce por Geisy e acredita na eliminação de Janaina

Geisy Arruda recebeu a visita de Tico Santa Cruz e falou mal de Dudu Pelizzari. "Ele fica cantando quando estou lendo ou dormindo. A Janaina me ajuda e pede respeito", contou a empresária.

Tico disse estar confiante com a volta de Geisy. Para ele, Janaina Jacobina será eliminada por ter pedido para sair há alguns dias, mas Geisy tem suas dúvidas. "Será que mostraram ela pedindo para sair?", quis saber a empresária. "Claro", disse o músico.

Geisy pediu então para o músico ficar esperando por ela. "Serei a primeira a entrar na casa e darei muitos pulinhos", garantiu a empresária.

A Fazenda 3: Tico e Sérgio Abreu dizem que Dudu tem problemas

A zootecnista Fernanda visitou os peões nesta quinta-feira (14), na companhia do veterinário responsável pela égua prenha. Eles orientaram os confinados para não intervirem no parto e apenas observarem.

Novamente a profissional orientou os participantes nos cuidados com os animais e pediu para eles consumirem os alimentos da horta. Dudu, atual responsável pela vaca, questionou a diversas vezes e irritou Tico e Sérgio Abreu. "O cara faz as coisas erradas e ainda fica insistindo em querer ser certo", declarou o fazendeiro. O músico concordou e afirmou: "Ele tem problemas mentais." O ator concordou com o colega.

Fonte: A Fazenda por Uol

A Fazenda 3: Tico relembra encontro com Clodovil: "Ele disse que não falava com maconheiro"

Enquanto tomava café da manhã, Tico relembrou de um encontro que teve com o falecido apresentador e estilista Clodovil Hernandez. "A primeira coisa que ele me disse quando cheguei, foi que não falava com maconheiro", contou Tico.

Nany, que também estava na cozinha, comentou que o apresentador era muito ácido. O roqueiro concordou e afirmou que Clodovil questionava o entrevistado pelo olhar. "O papo foi bacana, porém as partes mais intrigantes foram editadas", declarou o músico.

Sérgio Abreu aproveitou para lembrar quando o apresentador foi deputado. "Ele chegou na Câmara dos Deputados questionando todos os erros. Os principais inimigos são os religiosos e os políticos, pois eles querem te manipular”, finalizou o ator fazendo referências aos pensamentos de Osho.

A Fazenda 3: Tico comenta: "eu nunca fiquei mais de uma semana sem sexo"

No final da manhã desta quinta-feira (14), Tico Santa Cruz contou a Piu-Piu, Daniel e Sérgio Abreu que estava surpreso com o modo como tem encarado a abstinência sexual.

Segundo o cantor, é a primeira vez que ele consegue se desconectar dessa "energia sexual", que sempre esteve presente em sua vida: "eu nunca consegui ficar mais de uma semana sem sexo".

O fazendeiro não se surpreendeu com o comentário de Tico: "eu mesmo já consegui ficar sem sexo muitos meses, é tranquilo".