quinta-feira, agosto 16, 2012

11:11 ao vivo, agora

O 11:11 é o projeto paralelo do Tchello e está passando agora o show da banda ao vivo... Clica no link e corre pra assistir:

http://www.webfestvalda.com.br/wfv/ingresso/ingresso.php?evento=aovivo

DVD Rock in Rio - Fnac

Release
Em um show eletrizante e altamente politizado, o Detonautas Roque Clube abriu o palco principal no último dia do Rock in Rio 2011.

O repertório de 12 músicas reuniu seus maiores sucessos, e duas músicas inéditas: Combate e Um Cara de Sorte, além de uma bela homenagem a Raul Seixas com a épica Metamorfose Ambulante.
O que se vê é uma banda em excelente forma, músicos afiadíssimos, muita garra e muito ataque à corrupção na política brasileira. O vocalista Tico Santa Cruz levou ao delírio a platéia ao se apresentar com a máscara do filme “V de Vingança”, e com seus discursos veementes.
 
Outro ponto alto do show foi a recriação da famosa levada de We Will Rock You, quando 100 mil pessoas foram regidas pela banda para fazerem a famosa batida. Com a pretensão de “derrubar a roda gigante”, todos os presentes pularam em sincronia perfeita.
 
O DVD ainda conta com dois documentários, um registrando a volta da banda à Cidade do Rock depois do show que marcou sua trajetória, e outro exibindo trechos da passagem dos Detonautas por uma pequena cidade na selva amazônica exatamente uma semana após o Rock in Rio.

Especificações:
Geral DVD-MUSICAL
Video: 16:9 NTSC
Áudio:
- Dolby Digital 5.1
- Dolby Digital 2.0
Legenda: Português
Duração: 80 minutos
Região: 4
Data lançamento: 2012
Qtd disco: 1
Tipo de disco: DVD

Por R$ 39,90

Fonte: Fnac

Show em Divinopólis/MG - 10/08/2011

Detonautas Segue Valorizando o Rock Clube


Por: Michele Fernanda
www.facebook.com/michelefernanda

Na estrada desde 1997 o Detonautas Rock Clube se apresenta nesta sexta- feira em  Divinópolis na casa Hangar Music Bar.
 
O show faz parte da turnê que apresenta a nova fase da banda, totalmente independente. Sem os entraves de uma divulgação sujeita à vontade das grandes gravadoras, o Detonautas lançou um EP-  já com cinco faixas – de maneira virtual. Para ter acesso ‘as canções o público precisa apenas acessar o site oficial da banda.
 
Engana-se porém quem pensa que o desligamento da indústria fonográfica convencional tirou o folêgo da banda, os shows da turnê 2012 trazem ainda mais energia sonora, e os músicos dizem estarem ainda mais à vontade quanto a divulgação de seu trabalho, já que agora todo o precesso é cem por cento autoral.

Em breve, os fãs também poderão conferir um DVD  com imagens exclusivas da apresentação do Detonautas no Rock In Rio. Além de depoimentos de personalidades sobre a banda o DVD conta com mais uma curiosidade: o baixista Tchello é o responsável direto pela prodrução do material.
O Detonautas hoje conta com Tico Santa Cruz (voz), Renato Rocha (guitarra), Tchello (baixo) Fábio Brasil (bateria), Phillippe (guitarra), DJ Cleston (pick ups).

Serviço:
www.detonautas.com.br
10/08 - Hangar Music Bar – Divinópolis – MG
(37) 3222 6665
 
Fonte: MPA