quinta-feira, agosto 16, 2012

Show em Divinopólis/MG - 10/08/2011

Detonautas Segue Valorizando o Rock Clube


Por: Michele Fernanda
www.facebook.com/michelefernanda

Na estrada desde 1997 o Detonautas Rock Clube se apresenta nesta sexta- feira em  Divinópolis na casa Hangar Music Bar.
 
O show faz parte da turnê que apresenta a nova fase da banda, totalmente independente. Sem os entraves de uma divulgação sujeita à vontade das grandes gravadoras, o Detonautas lançou um EP-  já com cinco faixas – de maneira virtual. Para ter acesso ‘as canções o público precisa apenas acessar o site oficial da banda.
 
Engana-se porém quem pensa que o desligamento da indústria fonográfica convencional tirou o folêgo da banda, os shows da turnê 2012 trazem ainda mais energia sonora, e os músicos dizem estarem ainda mais à vontade quanto a divulgação de seu trabalho, já que agora todo o precesso é cem por cento autoral.

Em breve, os fãs também poderão conferir um DVD  com imagens exclusivas da apresentação do Detonautas no Rock In Rio. Além de depoimentos de personalidades sobre a banda o DVD conta com mais uma curiosidade: o baixista Tchello é o responsável direto pela prodrução do material.
O Detonautas hoje conta com Tico Santa Cruz (voz), Renato Rocha (guitarra), Tchello (baixo) Fábio Brasil (bateria), Phillippe (guitarra), DJ Cleston (pick ups).

Serviço:
www.detonautas.com.br
10/08 - Hangar Music Bar – Divinópolis – MG
(37) 3222 6665
 
Fonte: MPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.