terça-feira, dezembro 06, 2016

Perfil do Facebook do cantor Tico Santa Cruz é hackeado

Em tempo: página oficial da banda também foi hackeada.

Perfil do Facebook do cantor Tico Santa Cruz é hackeado
Página do artista que é conhecido por defender causas sociais foi transformada em mural de ofensas e apoio a Jair Bolsonaro e a Coronel Brilhante Ustra
Por: DA REDAÇÃO Fonte: O Tempo

O cantor Tico Santa Cruz teve seu perfil do Facebook invadido na manhã desta terça-feira (6). Conhecido por defender causas sociais, Tico costuma emitir apoio aos direitos humanos e já declarou ser uma pessoa de esquerda. Porém, quem entra em sua página, encontra mensagens bem diferentes de tudo isso.

As primeiras publicações mostram saudações aos prováveis hackers.

Depois, outras postagens ofendem mulheres, fazem exaltações ao deputado federal Jair Bolsonaro e divulgam fotos do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, reconhecido torturador durante a ditadura militar.  As publicações foram automaticamente enviadas também para o perfil do cantor no Twitter.

A última postagem possivelmente feita pelo cantor no Facebook foi por volta das 4h desta terça-feira. A invasão do perfil do artista entrou nos trendig topics do Twitter.

Ao " EGO", o representante de Tico disse que as providências cabíveis para encontrar os responsáveis pela invasão já foram tomadas.