terça-feira, setembro 14, 2010

A polêmica do 'vodka eyeball'

Tico está certo: quando ele faz coisas para o bem ninguém o usa de exemplo, mas quando precisam de um culpado logo tratam de achar um. O vídeo do 'vodka eyeball' estava no ar há alguns meses, e foi retirado do ar nessa madrugada. O vídeo já estava restrito a maiores de 18 anos e com conta no canal You Tube, mas todas as notícias publicadas sobre o assunto desde a semana anterior citam Tico Santa Cruz.

O motivo? Segue abaixo:

Tico no teste da vodca no olho; imagem captada no YT
Jovem que pingou vodca no olho pode ter que fazer transplante em Campinas (SP) leia a notícia divulgada pela Folha.com clicando aqui. Antes da Folha vários outros sites deram a notícia mas com a divulgação da Folha o assunto duplicou em importância.

Claro que nessa hora realmente ninguém lembra dos bons exemplos do Tico. Tico já havia conversado com a Folha sobre esse mesmo assunto em 14/06/2010: Jovens usam vodca como colírio para ficarem bêbados, mas prática pode cegar (leia a integra aqui) nessa matéria o Tico declarou que:
"Não sei se deu algum barato a mais porque já estava bem louco na hora. É claro. que é perigo. Fiz porque queria saber qual era a viagem, mas foi só essa vez. Depois, um amigo oftalmologista explicou que isso pode dar problemas. Não é uma coisa legal de se fazer. Se quiser copiar algum vídeo meu, tenho coisas mais legais na internet."
Tico lançou essa madrugada um post no seu blog, chamado "Agora a culpa é minha?" pedindo bom senso e paciência.

Segue o texto completo abaixo:

Tico em "A Fazenda 3"? parte 2

Muitas especulações sobre esse assunto. A primeira delas foi no dia 11 de agosto (confira aqui) mas no mesmo dia Tico negou sua participação no reality:
A comunidade oficial no Orkut, já tem um tópico sobre isso desde o dia 11/08 e o Tico  aparece nele com uma certa frequência (confira aqui). Fato é que não param de surgir novas notas em sites de todos os tipos na internet. De todos achei dois interessantes, e posto agora para vocês.

A primeira postagem é da Tribo dos Errados, e foi publicada em 09/09/2010:

Tico Santa Cruz - Roqueiro e celeb ou subceleb? Dúvida...vocalista da banda Detonautas, já fez um relativo sucesso...

Baby: Um ET entre tantas subs... grata surpresa! O cara é politizado e andou causando no TT, comentando sobre política... esse vai causar... já imagino ele peitando o Brito. rs
Sarah: O Tico também poderia ter a minha torcida sim. Apesar de não curtir muito o estilo de música que ele faz, eu fui com a cara dele. E concordo, Baby, acho que ele destoa dos demais. Mas isso é legal, porque, de repente, tem mais alguém lá com interesses em comum com o Tico, mas que, pela aparência, nunca diríamos que poderiam ser amigos.
Lady Gaga: Sempre tirei sarro do Tico, falando que é roqueiro fake numa vibe sou fodão...tipo Jim Morrison, só que sem o talento dele. Mas, acho que ele vai causar muito, de repente pode ser minha torcida...pode ser, vai depender das atitudes na casa.
Baby: Também não curto o seu som, mas pelo menos não vamos ter que aturar voz e violão sertanejo.
Sarah: Baby, muito bom esse seu comentário. Se ele resolver tocar outros rocks que não sejam dele... Owww, tá bom demais!
Baby: Sara, tudo menos outro sertanejo mirim... rs
Lady Gaga: Tenso...muito tenso...
Baby: Tinha medo de chamarem o Luan Santana, ainda bem que este está em alta, faturando em rodeios por aí... alívio. rs
Lady Gaga: Gizuis, apaga a Luz...
Baby: Se a Piu Piu não causar nada, também me bandeio para o lado dele. Ele tem uma vibe Igor...
Lady Gaga: Baby, nem me lembre do Igor...eu amei ele, achei o máximo...melhor jogador de reality ever!!!!
Sarah: ( muda ) A ET aqui sou eu. Não assisti às outras Fazendas.
Baby: Meu favorito era o Caco, mas o Igor merecia bem mais que a Karina.

A segunda é do Chiado, um dos blogs hospedados pela Abril.com, e foi publicado hoje, 14/09/2010:
 
Verdade ou não? Só resta aguardar, porque os participantes não podem confirmar a participação antes da divulgação oficial da emissora. A estréia está prevista para 28 de setembro.

Fotos: show em Pelotas/RS - 09/09/2010

Mais fotos do show no Theatro Guarany, e mais uma vez belas fotos. Essa são do Tiago Garcia. Mais fotos estão no link no final do post.

Fotos: show em Palmeiras das Missões/RS - 10/09/2010

Fotos do show na Replubika Bar. Os cliques são das irmãs Izadora e Isabela Motta. Obrigada meninas!