sábado, dezembro 03, 2016

Detonautas encerra turnê com apresentação no Imperator

Detonautas encerra turnê com apresentação no Imperator
Tico Santa Cruz promete tocar músicas pedidas pelos fãs
Por: STÉFANO SALLES | Fonte: Jornal O Globo| Em: 03/12/2016 4:30

RIO - Depois de dois anos trabalhando o álbum “A saga continua”, lançado em 2014, responsável pelo fim de um hiato de seis anos, o Detonautas Roque Clube encerra a turnê homônima neste sábado, com uma apresentação no Centro Cultural João Nogueira/ Imperator, às 21h. O quinteto esteve no espaço há pouco mais de um ano para o mesmo show e encontrou casa cheia.

O rock da banda Nove Zero Nove abrirá a noite. Em seguida, o Detonautas subirá ao palco para a apresentação, para a qual prepara algumas surpresas. O vocalista e guitarrista Tico Santa Cruz antecipa algumas novidades aguardadas pelo público.

— Decidimos privilegiar as músicas autorais do Detonautas neste show. Tocaremos uma quatro ou cinco canções que não mostramos há anos, mas que os fãs sempre pedem nas redes sociais. Temos ensaiado para isso. Adianto que “O alienista” está entre elas — comenta Santa Cruz.

A despedida marca também um recomeço. Embora ainda não tenha anunciado o perfil do próximo trabalho, Tico adianta que a banda pretende lançar mais um álbum no ano que vem.

— Temos uma tradição de lançar um álbum a cada dois anos. E, em 2017, o Detonautas celebra 20 anos de existência. Não deixaremos a data passar em branco. Certamente teremos um trabalho novo — promete o cantor.

-----

Parte das músicas desse show estão na playlist abaixo. E aí o que você acha desse setlist?