quinta-feira, outubro 21, 2010

A Fazenda 3: Tico revela significado do nome de sua banda

Nesta tarde de quinta-feira (21), em clima de amizade e muita hamornia, os roceiros conversaram sobre a história da banda Detonautas. Tico contou para Sérgio Abreu e Carrasco sobre o início da sua carreira como cantor. “Tinha 5 mil pessoas no nosso segundo show”, afirmou Tico que revelou ter entrado para o mundo da música com algumas dificuldades, porém acompanhado de muita diversão.

O vocalista contou que estava voltando da praia quando escutou, pela primeira vez, sua música tocar na rádio “e eu comecei a chorar”, falou Tico. Sérgio Abreu perguntou o porquê do nome da banda ser “Detonautas”, e Tico respondeu: “Detonador de internauta. Para f... com os nerds da internet”. O vocalista explicou que, com o advento da internet no Brasil, ele passou a entender bastante sobre o assunto e começou a zoar os “nerds” da internet. Cada uma, hein?

Fonte: Babado - Cobertura especial por iG

Tico conta a origem do nome Detonautas


Na tarde desta quinta (21), os roceiros Carlos Carrasco, Sérgio Abreu, Tico Santa Cruz conversaram sobre as respectivas carreiras musicais.

Tico contou que encontrou os integrantes de sua banda pela internet e confessou aos amigos que já foi hacker de salas de bate-papo.

Sérgio perguntou a razão do nome Detonautas e o cantor justificou que este era seu nick nas salas de chat. A origem é do termo "detonador de internet", apelido que o próprio peão criou.

Tico revelou também que entendia de programação de sites e gostava de atrapalhar os usuários.

A banda Detonautas Roque Clube surgiu em 1997, início da internet no Brasil.

Fonte: A Fazenda por Terra