quinta-feira, outubro 21, 2010

A Fazenda 3: Mulher de Tico Santa Cruz: “me incomodam as especulações”

Com mais uma eliminação prevista para acontecer na noite desta quinta-feira (21/10/2010), o programa Hoje em Dia levou  amigos e familiares dos peões da berlinda para tentarem salvar os seus queridos.

A mulher de Tico Santa Cruz, Luciana Rocha, revelou que o músico é muito afetuoso. “Ele é uma pessoa acolhedora, mas essas especulações (em torno dele e da Luiza) me chateiam. Me incomodam as pessoas enxergando as coisas de outra forma…”, disse ela, que é mãe de dois filhos do vocalista do Detonautas, Bárbara, 2 anos, e Lucas, 9.
Fonte: A Fazenda por Abril


Mulher de Tico diz que não fica incomodada com carinhos de Luiza

Nesta quinta-feira (21), no programa Hoje em Dia, da Record, alguns amigos e familiares dos roceiros de A Fazenda 3 contaram detalhes sobre a personalidade de cada um.

Luciana, mulher de Tico Santa Cruz há 10 anos, disse que o músico é um homem que tem valores e princípios fortes. Para ela, Tico está mostrando quem ele é e está nervoso com todos os peões contra o grupo dele. A moça ainda comentou que o cantor do Detonautas é muito afetuoso e não fica chateada com os carinhos entre ele e Luiza: "o que me incomoda são as especulações em cima disso". Luciana também comentou que Tico está sentindo falta da família e da rotina.

Bruno Gradin, amigo de Sérgio Abreu, contou que o ator está observando desvios de caráter dos peões por conta dos R$ 2 milhões e tem mostrando um lado mais justiceiro. Apesar disso ele é educado e forte. Segundo ele, Abreu foi influenciado por Tico de uma forma positiva e se identificou com os valores do músico.

José, pai de Carlos Carrasco, disse que magoado ao escutar os peões falando mal do maquiador, mas sente orgulho do filho. Ele ainda comentou que ficou sentido com a imitação de Viola e já se emocionou com a participação de Carrasco: "ele é uma pessoa maravilhosa e é muito amoroso com a família".

No fim do programa, foi apresentado o coelho Coelhildo, que assim como o Povo Paul que dava palmites sobre o ganhador dos jogos da Copa do Mundo, teve que escolher uma das três casinhas, com a foto dos roceiros de A Fazenda 3. Entre Carlos Carrasco, Sérgio Abreu e Tico Santa Cruz, o coelho escolheu a casinha do músico.

Fonte: A Fazenda por Terra