domingo, janeiro 20, 2013

Olhos Certos

Uma das músicas que mais fez sucesso é Olhos Certos. Essa música foi o terceiro single do primeiro disco da banda e foi lançado em entre julho e agosto de 2003.

Pra mim, foi onde a minha relação com a banda se intensificou e se tornou real, foi bem na época em que eu conheci a banda pessoalmente e assisti meus primeiros shows, é a música que eu tenho um carinho especial.

Esse post, tem a intenção de divulgar uma versão não muito conhecida dessa música, a versão instrumental, totalmente tocada no piano. Mesmo sem nenhum outro instrumento ou voz, ele consegue transmitir toda a emoção da música. E mesmo com a letra ausente é impossível não cantarolar. Para baixar clique aqui.

O clipe, é um dos mais lindos da banda e o mais produzido do primeiro disco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.